Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Eu no meu kzj-95 tenho os Old Man Emu SPORT e ainda tenho como reforço na traseira mais 2 RANCHO RS9000 regulaveis.
Como o Elerre disse e muito bem os carros vão carregados e as suspensões sofrem, eu com este sistema acabaram-se os problemas mas é claro que ficou um pouco mais rijo.
sim Tiago eu não tava a confundir funções mas quando tava a referir-me à dureza, era ao conjunto não apenas a uma coisa ou outra
josematos, o "pouco mais rijo" significa pouco conforto pra um carro de dia-a-dia e q faz as suas viagens longas, ou é uma coisa que se aguenta? tou habituado a andar num 40 portanto... [smile rir-se]
Para andar no dia a dia os Rancho estão na posição "0" só meto no "4" quando vou para África.
Para o dia a dia fica rijo mas confortável e no curvar não adorna.
Já tem os amortecedores OME Sport +5 montados bem como as respetivas molas OME com taragem +50kg já a pensar num guincho [smile rir-se] [smile rir-se]
Do pouco que andei com ele (foi só estrada) notei um grande aumento do conforto a andar em paralelo. Quero ver se no domingo vou ao monte dar uma volta para experimentar [smile rir-se] [smile rir-se]
Posso já adiantar que o próximo investimento já está a caminho e ainda hoje terei mais novidades []
Comment