Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Parece ter sido uma bela voltinha. O Conguito fica fixe na paisagem
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Acho que já vi, cheira-se ser um trajecto que tentei fazer mas que havia uma zona muito esboracada pela chuva, não era perto de onde o teu sogro avariou?
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Diria que é esse percurso, se for o mesmo, passavam pela parte de cima de uma estação eléctrica de trasformação e depois num gancho à esquerda havia uma vala bem grande devido às águas das chuvas, depois era sempre com valas até lá baixo, mas que com cuidado se passava bem. Era a zona que eu dizia que com meia dúzia de carros se passava uma tarde fixe! []
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment