Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "Conguito"

[quote author=TGuedes link=topic=32903.msg91656#msg91656 date=1388958245]
    Belas Fotos. Este percurso faz parte no próximo passeio ?

Abraço

TGuedes
    [/quote]

Não rapaz, estas fotos não mostram nada do passeio do dia 18, tratam-se de montes diferentes

Numa tarde não dá para passear por todo o lado

Contudo, podemos combinar uma volta por estes lados quando estiveres por cá

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32903.msg91665#msg91665 date=1388959306]
      [quote author=Godzillaz link=topic=32903.msg91655#msg91655 date=1388958220]
      Boa Tiagão...a mostrar que o pessoal do TT até salva vidas se nos deixarem continuar a ir para mato []

Dizes que o quadrante apagou todo??? Nunca aconteceu no Rino, mas começa pelo fusível talvez...

Abraço
      [/quote]

É verdade companheiro! Hoje muito provavelmente ajudei a salvar umas vida. Eu, no monte, faço mais kms de bicla do que de jipe, espero que um dia se precisar também me ajudem.

Sim apanhou tudo. Já vi os fusiveis e estão todos direitos. Não sei o que poderá ser
      [/quote]

Pois mecatrónica não é o meu forte...talvez desmontar para ver se cortou algum fio da alimentação!

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32903.msg91672#msg91672 date=1388959858]
        [quote author=tiago.a link=topic=32903.msg91665#msg91665 date=1388959306]
        [quote author=Godzillaz link=topic=32903.msg91655#msg91655 date=1388958220]
        Boa Tiagão...a mostrar que o pessoal do TT até salva vidas se nos deixarem continuar a ir para mato []

Dizes que o quadrante apagou todo??? Nunca aconteceu no Rino, mas começa pelo fusível talvez...

Abraço
        [/quote]

É verdade companheiro! Hoje muito provavelmente ajudei a salvar umas vida. Eu, no monte, faço mais kms de bicla do que de jipe, espero que um dia se precisar também me ajudem.

Sim apanhou tudo. Já vi os fusiveis e estão todos direitos. Não sei o que poderá ser
        [/quote]

Pois mecatrónica não é o meu forte...talvez desmontar para ver se cortou algum fio da alimentação!

Abraço
        [/quote]

Hum, isso também já sai fora do meu conhecimento. Vamos ver se volta a funcionar sozinho senão, se calhar, vou mesmo desmontar com calma a ver se descubro o que se passa
        Abraço!

Comment

Vê se os bornos da bateria estão bem apertados ou desliga e volta a ligar. Poderá ser uma das causas.

Abraço,

TGuedes

Comment

Tás aqui tás-te a candidatar a ir de 90 para a BayWatch xD

Com uma pintura Amarela e umas boias agarradas de lado vais lá

Comment

No fim de semana se pegar no jipe logo vejo se já funciona ou não.

[quote author=overminde link=topic=32903.msg91704#msg91704 date=1389008092]
              Tás aqui tás-te a candidatar a ir de 90 para a BayWatch xD

Com uma pintura Amarela e umas boias agarradas de lado vais lá
              [/quote]

Eheheh isso é que era, só faltam é as gajas boas [8)]

Comment

Boas o meu também apagou quando o fusível das luzes do habitáculo fundiu. Desmontei o suporte da bússola e o fusível estava ok mas por simpatia tirei as fichas da placa e voltei a colocá-las e o display voltou a funcionar, não sei explicar o porquê mas não custa nada experimentar. Abraço Luis

Comment

Obrigado pela partilha de experiência! []

No fim de semana vou ter que ver isso então.

Comment

Bem, hoje de manha quando liguei o bicho o quadrante já funcionava normalmente.

Enfim, há coisas que não se percebem.

Provavelmente é algum fio meio lixado e à quantidade de água que o carro apanhou no domingo pode ter afetado.

O que interessa é que já dá [smile rir-se]

Comment

Toyota não avaria...deixa de funcionar menos bem [smile rir-se]

Abraço
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X