Re: KZJ95 - 1996 - " Jipão "
[quote author=lmms link=topic=32909.msg101841#msg101841 date=1401748586]
Boas ricardo, isso queria eu um eixo daqueles, foram logo vendidos juntamente com os motores restando apenas um motor kzte e um eixo que esta empenado não sei é se dá para fazer alguma coisa com ele. Quanto as barra nenhum deles tinha barras. O obejectivo das baterias para já não é nenhum em especial mas queria ver o tempo que se aguentam com o inversor de corrente ligado a uma tv de leds(quero ver o mundial ao pé do rio...enfim maluqueira).
Fica a publicidade www.goncalo-simao.com/
[/quote]
Ahh estou esclarecido [smile rir-se] [smile rir-se]
Cada um tem as suas maluquices, é normal [
]
Como o axf disse compra o eixo e instala o bloqueio. Senão podes sempre dizer-me onde é para eu ver o preço :angel:
[quote author=lmms link=topic=32909.msg101841#msg101841 date=1401748586]
Boas ricardo, isso queria eu um eixo daqueles, foram logo vendidos juntamente com os motores restando apenas um motor kzte e um eixo que esta empenado não sei é se dá para fazer alguma coisa com ele. Quanto as barra nenhum deles tinha barras. O obejectivo das baterias para já não é nenhum em especial mas queria ver o tempo que se aguentam com o inversor de corrente ligado a uma tv de leds(quero ver o mundial ao pé do rio...enfim maluqueira).
Fica a publicidade www.goncalo-simao.com/
[/quote]
Ahh estou esclarecido [smile rir-se] [smile rir-se]
Cada um tem as suas maluquices, é normal [
]Como o axf disse compra o eixo e instala o bloqueio. Senão podes sempre dizer-me onde é para eu ver o preço :angel:

Comment