Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - " Jipão "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - " Jipão "

[quote author=lmms link=topic=32909.msg81644#msg81644 date=1375818145]
    Perguntei ao Gomes e assim personalizados com TOYOTA escrito e símbolo na base em borracha dos pés do condutor são 60 cruiser's levantados na Trofa.
    [/quote]

Boas,

Obrigado pela partilha!

Abraço

Comment

Mais um ensaio desta vez com a família. Para a semana arrozada de frango no rio e experimentar a minha rede camuflada 5x6.

Comment

Muito bem, a dar uso à máquina!! []

Continua a partilhar as fotos de por onde anda a máquina a passear!

Se não for pedir muito podes partilhar uma foto do pormenor de fixação da antena cb?

Comment

Sem problema cá vai...

Comment

Obrigado! []

Comment

... e este carro ontem não andou na zona centro ? tipo Mealhada...? [smile rir-se] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Não, passou o dia, alinhar a direcção, em Guimarães e cá vai as fotos

Comment

heheh.. se tivesses mostrado a matricula mais cedo, ja me tinhas poupado o comentario ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas ficas a saber que ha um 63-73-Qx igual a este e com o suporte da antena de CB no mesmo sitio. acho eu, pelo menos pareceu-me.

os vidros fumados ficam muito bem nessa cor. Para não falar no jeito que dão. [] [] []

Comment

Pois isso da matricula as vezes é chato...as Peliculas são 5 estrelas porque o carro não fica demasiado quente e as viagens são mais confortáveis quando se transporta crianças.

Comment

[quote author=lmms link=topic=32909.msg82248#msg82248 date=1376946473]

[/quote]

Amigo,

Olha que este alinhamento não ficou lá muito famoso... [:-\] Primeiro, os valores diferem substancialmente de um lado para o outro (frente esq. vs frente dir.) - destaco a convergência de 0,6mm à esquerda contra 1mm à direita; e atenção que esse tipo de pneus não se dá lá muito bem com muita convergência! Lambem-se todos por fora... Depois e mais grave, o avanço ficou substancialmente abaixo dos valores de fábrica! O mínimo seriam 2º05 e do lado direito ficou bem longe disso!

Olha que se eu fosse a ti, isto não ficava por aqui!

Abraço
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X