Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Esse amarelo é capaz de ficar bonito. Venha lá essa evolução do madurão.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Hó Rui tens de mudar o nome para amarelo estrelado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
pessoalmente não gosto , perfiro o amarelo original , um amarelo torrado tipo isto
Desculpa lá mas é a minha opinião , a malta que me conhece já sabe que eu sou virado para a origem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
mas continua que esta a ficar top , sera que vamos ver esse carro no proximo adventur camp [] [] []
[quote author=Nilde link=topic=32920.msg102735#msg102735 date=1403046799]
Hó Rui tens de mudar o nome para amarelo estrelado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
pessoalmente não gosto , perfiro o amarelo original , um amarelo torrado tipo isto
Desculpa lá mas é a minha opinião , a malta que me conhece já sabe que eu sou virado para a origem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
mas continua que esta a ficar top , sera que vamos ver esse carro no proximo adventur camp [] [] []
[/quote]
Boas,
isso da originalidade é muito relativo ...
Existem as cores de "Origem" das unidades fabricadas no Japão, e existem as cores de "Origem" das unidades montadas em Portugal, na Africa do Sul, na Australia, Costa Rica,etc. etc.
Penso que a côr Original da foto a que o Nilde se refere, é o Mustard Yellow (511), mas que não era uma côr orignal do mercado Nacional. No mercado nacional o amarelo era outro...
Comment