Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O GORILA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

bj 40

mais uma prendinha para o meu bichinho me obedecer sem ter de me esforças muito. rsrs

Comment

Re: BJ40 - 1979 - "O GORILA"

como não há duas sem três lá fui eu as compras outra vez. []

Comment

ola malta corrigem-me por favor se eu estiver errado. estou a pensar em cortar ambas pelas setas, soldar para ficar nesta posição. tive esta ideia não sei se é benéfica e segura.

Comment

aqui está os meus patacos ganhos com muito sacrifício neste monte de 100 kg de ferro. rsrsrs

Comment

Tudo material 5*** para o BJ40, só não concordo com essa ideia.....vez o que precisas de aumentar e o torneiro faz-te um veio maciço para acrescentar o original...

Se bem percebi querias meter as duas luvas da transmissão...isso só era bom para ganhar mais folgas no futuro [] []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

de acordissimo com o André... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não precisas de tanto jogo , eu no meu soldei ao veio que ven do volante... chanfrado e tal... bem centrado e soldado. []

Comment

obrigadíssimo a ambos
                vou ver quanto fica em €€€€ para fazer isso num torneiro.
                abraço

Comment

vejam este link talvez possa ajudar alguém
                  este tipo é outro engenhocas perfeccionista como o Andry, nilde, lenhador, entre outros [] []
                  só lamento o facto de estarem tão longe de moi. [:'(] [:'(]

http://www.serie4.fr/forum/viewtopic...&start=165

é mais um francês idiota com boas ideias [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

carroçaria em aluminio...parece...

muito bom mesmo..

Comment

ola bom dia malta
                      gostaria de saber quem tem uma caixa de direcção assistida com o pendural virado para o lado do veio ou seja para trás, tipo caixa do bj73.
                      eu tenho uma do lj70 que aplicando no bj40 a caixa fica escondida dentro da carroçaria se alguém estiver na disponibilidade de troca ou vender que diga algo se possível para o tlm 936875737
                      motivo: A caixa que eu tenho do lj70 está em excelente estado mas não serve para aplicação numa carrinha.
                      brg

Comment

A trabalhar...
                      X