Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O GORILA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "O GORILA"

Ola pessoal antes de mais quero-me exprimir que tenho andado um pouco ausente nas publicações porque não tenho tido nada de novidades para o fazer, mas tenho acompanhado regularmente a passo e passo todas as actualizações feitas pelos nossos caríssimos amigos.

Comment

Ter tens

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Caríssimo Sr. Presidente e os demais membros do fórum FLC.
        Venho por este meio solicitar que me seja facultado o contacto de um psiquiatra para ver se consegue curar esta minha doença saudável. [] []
        Pois este meu vício por velharias está a dar cabo de mim.€€€€€ [] []
        Quanto ao meu gorila ele encontra-se muito mal, ainda que todo esfacelado mas já se encontra em recuperação no consultório do SR. DR. que nos prometeu por de cara lavada de smoking preto bem calçado e de miragem escurecida. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Apresento alguns desenvolvimentos
        na desmancha do gorila

Comment

aqui já na respectiva limpeza a fundo, todo mal que a chapa tinha já foste [] []

Comment

já com o primeiro tratamento aplicado em algumas peças (metalização a quente a 60 micro)
            nada mau... haver se essa maldita ferrugem não volta a dar-me cabo do juízo

Comment

Depois deste trabalho todo não foi fácil acertar com uma oficina de chaparia. Pois a pessoa que me fez o orçamento falhou. Na altura estava tudo dado como certo para fazer todo o serviço infelizmente não pode ficar com o jipe por ter ficado sem bate-chapas de um momento para o outro e ainda hoje julgo que está sem nenhum.
              Pois hoje já podia estar na fase final.
              Muitos dos chapeiros preferem trabalhar no facilitismo tipo tirar velho e colocar novo e não querem saber das velharias reconstrutivas.
              ainda dizem haver falta de trabalho eles preferem estar sem fazer nada do que estar entretido com algo para restaurar. (enfim)
              O que fiquei achar a que não querem saber pooorque: nem todos repito nem todos os chapeiros têm capacidades para trabalhar em restauros, porem para enfrentar um desafio desta envergadura é preciso ter coragem, honestidade, paciência e muita perfeição.
              Felizmente depois de alguma procura acertei com um bate-chapas a meia dúzia de km de vila real que parece ser muito porreiro e profissional nesta área, vamos ver no que vai dar, ele diz não ter pressa em acabar porque tem brio no trabalho que exerce. tudo dito

Comment

Entre o meu gorila e a minha última aquisição já lá vão mais cinco viaturas que entraram pela porta da garagem para se juntar ao ferro velho que por lá já permanecia. [] []
                Só a primeira e a última aquisição a que contam para este magnifico fórum FLC4x4.
                Deixo aqui uma pequena amostra desta ultima aquisição que está ........descubram. [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32925.msg120092#msg120092 date=1432908816]
                  Ter tens

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                  [/quote]
                  ter tenho mas são poucas e fracas [] []
                  abraço grande vitor

Comment

[quote author=paulogasp link=topic=32925.msg120093#msg120093 date=1432910833]
                    Caríssimo Sr. Presidente e os demais membros do fórum FLC.
                    Venho por este meio solicitar que me seja facultado o contacto de um psiquiatra para ver se consegue curar esta minha doença saudável. [] []
                    Pois este meu vício por velharias está a dar cabo de mim.€€€€€ [] []
                    ...
                    [/quote]

Caro membro,

venho por este meio comunicar-lhe que não me sinto legitimado em aconselhar um profissional da área da psiquiatria ou em prescrever qualquer tipo de tratamento. Tenho a certeza de que eu, e também os restantes membros, sofrem de mal semelhante, senão igual. :azn:

Mesmo assim posso aventar uma mézinha aqui desta casa virtual que pode, ou não, ajudar! :angel:

Honestamente comigo não fez efeito! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Receita da mézinha: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

abraço possível
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32925.msg120110#msg120110 date=1432978723]

Tenho a certeza de que eu, e também os restantes membros, sofrem de mal semelhante, senão igual.
                      :azn:
                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço possível
                      [/quote]
                      ola boas sr. presidente.. sim há muitas pessoas que sofrem do mesmo mal,eu diria que felizmente mais vale este tipo de doenças que outras piores.
                      muitos jipeiros aqui associadas nos fóruns a partilharem publicamente os seus gostos e muitas outras ainda anónimas, mas com o mesmo fascínio.
                      aqui em vila real como sabem que gostamos de clássicos, a cada passo aparece um ou outro a dizer que possui de um clássico para venda.
                      E lá vamos nos ver o ferro velho pois ao primeiro impacto gostamos negociamos e se chagarmos a um acordo, lá vem mais um.
                      enfim vontades próprias.
                      quanto a inscrição a ver se tratamos disso brevemente embora que ainda tenha o meu 4x4 muito atrasado para participar nos eventos.
                      e ja agora a respeito ao fim de semana de 10 a 12 de Julho campeonato europeu de velocidade com Tiago Monteiro e os demais pilotos de elite a passarem por esta cidade, pois gostaria de saber algo urgente para tratar das coisas com tempo.
                      eu manifestei esta vontade de vos acolher com o Victor de Vimioso ao qual me respondeu ser interessante e que ia fazer chegar essa mensagem ao presidente para decidir.
                      quem gostar de corridas pode passar o dia no circuito quem não gostar temos muitas zonas lindíssimas turísticas para visitar, assim como passar o dia no azibo uma fantástica praia fluvial de bandeira azul que fica + ou - 1 hora de vila real pertissimo do Victor vimioso para ele apresentar o verdadeiro presunto regional [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ja foste...

abraço amigo netcruiser aguardo resposta

Comment

A trabalhar...
                      X