Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

    Parabens, grandes fotos e grandes maquinas... cada vez gosto mais dos 40´s... [smile rir-se]

    Comment


      #62
      Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

      Belas fotos e sítios à maneira.
      Deve ter sido um dia muito bem passado.
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        #63
        Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

        Boa noite,

        Excelente passeio e companhia a condizer!

        Foi um dia muito bem passado e as nossas máquinas também agradecem.

        Assim que puder coloco umas fotos tiradas pelo meu co-piloto.

        Um abraço a todos os participantes!
        BJ40 10/1980
        Pedro Robalo
        Sócio n.º 32

        Comment


          #64
          Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio









          Comment


            #65
            Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio













            Comment


              #66
              Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio









              Comment


                #67
                Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio









                Comment


                  #68
                  Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio










                  Comment


                    #69
                    Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio






                    Comment


                      #70
                      Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio










                      Comment

                      A trabalhar...
                      X