Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Pic Nic Série 40 - 1 de Maio
Colapsar
X
-
Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio
Boas
Grandes maquinas, fotos e convivio, foi pena não poder estar presente..
Ainda tentei por todos os meios estar presente na concentração inicial, passei bem perto do local eram 9h da manhã pensando que seria cedo, mas depois de um telefonema fiquei a saber que o inicio estava previsto para as 10h, e iria ficar para tarde..
Não consegui convencer os meus colegas de vadiagem a fazer uma pausa (não eram toyoteiros rs rs.) um tinha um filho doente e a minha co-pilota tinha de ir iniciar o trabalho ás 00horas precisando de descansar um pouco durante a tarde, a ansiedade de chegar a casa também já era alguma.. [:'(]
Parabéns pela iniciativa, ficará para a proxima oportunidade
Abraço a todos
Jose Maria
Comment






Comment