Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ60 - 1987 - "KadaFi"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ60 - 1987 - "KadaFi"

Muito obrigado Pedro pela tua disponibilidade....

Neste caso ja arranjei, mas qualquer dia chateio.te para me encontrares ai umas peças usadas para o AC..

abraço...

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=341.msg64101#msg64101 date=1352681935]
    Boas se precisares de alguma coisa diz posso procurar por aqui!
    Toyotas Sao aos pontapes e sucatas com pecas tambem!!
    Abraco desponivel !
    Pedro
    [/quote]

Comment

Green, chegou a bomba... pelo que estive a ver e original... Aisin...

mais uma vez obrigado pela ajuda

Comment

Hoje logo pela manha ia por o xaruto a trabalhar para ir dar uma volta e qual nao foi a minha surpresa quando carreguei no pedal da embraiagem e este estava morto.. o que se poderá ter passado? alguem tem uma noçao?

Comment

Boas,
          Podes começar por verificar o nível do óleo no copo da embraiagem, pede estar seco... podes verificar também se por trás do pedal da embraiagem existe alguma fuga na bomba, normalmente verte um pouco de óleo para o tapete... existe uns kits de reparaçao da bomba que são baratos e fica como novo...

Abraço

Comment

http://pontadelgada-azores.olx.pt/te...-iid-436879837

alguem me consegue dizer se estes terminais do bj 40/45 correspondem aos da serie 60?

Comment

[quote author=nmarkes link=topic=341.msg68251#msg68251 date=1357560532]
              Boas,
              Podes começar por verificar o nível do óleo no copo da embraiagem, pede estar seco... podes verificar também se por trás do pedal da embraiagem existe alguma fuga na bomba, normalmente verte um pouco de óleo para o tapete... existe uns kits de reparaçao da bomba que são baratos e fica como novo...

Abraço
              [/quote]

Dá uma martelada na bomba ( no sentido axial). Pode estar colada como a do PorKy's. Isto se não estiver a verter óleo no circuito.

Inspecciona possíveis fugas pois esse óleo dá-te cabo da pintura do carro.

Abraço desembraiado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

essa parte esta ja pronta.. netcruiser nem foi caro.. hehehehe

http ://vimeo.com/63616036

vai aqui um video promocional do meu carro... nao consegui po da maneira normal...

[quote author=netcruiser link=topic=341.msg78806#msg78806 date=1371052746]
                [quote author=nmarkes link=topic=341.msg68251#msg68251 date=1357560532]
                Boas,

Abraço
                [/quote]

Dá uma martelada na bomba ( no sentido axial). Pode estar colada como a do PorKy's. Isto se não estiver a verter óleo no circuito.

Inspecciona possíveis fugas pois esse óleo dá-te cabo da pintura do carro.

Abraço desembraiado
                [/quote]

Comment

Boas nunoland,

O vídeo está muito fixe [] Já existia o do amigo Rómulo para a série 40...agora este teu para a série 60...acho que vou ter de fazer um para a série 90 [8)]

E já agora os donos de J7 e J8 podiam também contribuir com um das suas séries...ia ser giro haver de todas as séries mais vendidas em Portugal [hmmm]

Abraço cinematográfico
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Força nisso.. uma boa apresentaçao da serie 90 hehehe
                    e muito simples..

[quote author=Godzillaz link=topic=341.msg78812#msg78812 date=1371055904]
                    Boas nunoland,

O vídeo está muito fixe [] Já existia o do amigo Rómulo para a série 40...agora este teu para a série 60...acho que vou ter de fazer um para a série 90 [8)]

E já agora os donos de J7 e J8 podiam também contribuir com um das suas séries...ia ser giro haver de todas as séries mais vendidas em Portugal [hmmm]

Abraço cinematográfico
                    [/quote]

Comment

[quote author=nunolad link=topic=341.msg78803#msg78803 date=1371051076]
                      http://pontadelgada-azores.olx.pt/te...-iid-436879837

alguem me consegue dizer se estes terminais do bj 40/45 correspondem aos da serie 60?
                      [/quote]

À partida não!!

teria de se saber mais medidas do mesmo para te poder responder com toda a certeza!

À ai peças diferentes e também me parece peças com buracos a mais de um kit....mas nunca se sabe se é de um modelo especifico.

O veio dos terminais onde aperta a porca é maior nos series 60 que nos BJ40, LJ70...pelo menos a experiencia diz-me isso! não posso dar total certeza pois não cheguei a consultar documentação técnica!

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X