Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Boas
    Apenas para dar uma ideia do que se tem passado nos ultimos tempos aqui pelos corta-fogos da zona em questão:
    - Os bombeiros locais por realizarem um passeio TT (para angariar fundos para a compra de uma ambulancia) onde pisaram cerca de 500metros de um dos ditos corta-fogos teem andado com um processo em cima para pagamento de cerca de 2.500€, penso que já estão quase safes, mas o presidente é o chefe da proteção civil.... rs rs
    - O clube cá da freguesia também pelo mesmo motivo já inchou com os ditos 2.500€.
    - Um ex-membro cá do forum está também metido em apuros, mas não pagou, contestou e seguiu para os tribunais, pode ser que se esqueçam...rs rs..
    Quanto a autorizações, nalgumas zonas é possivel com o pagamento de 750€, em 2012 era assim, mas com amigos também podem fechar um pouco os olhos, mas sem grandes abusos.... sempre de inverno, e a chuver, pois de verão o control é muito apertado com moto4 e motos a patrulhar..
    Mas é tudo uma questão de sorte, há horas felizes.., assim como há horas de azar..
    Pessoalmente quase não posso fazer TT pois estou bem cercado, quase só me resta o mar, mas os meus xaços aí não conseguem circular..
    [] []
    Desejo de muita sorte a todos..

Peço desculpa pelo off-topic

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32943.msg80900#msg80900 date=1374571036]
      Boas
      Apenas para dar uma ideia do que se tem passado nos ultimos tempos aqui pelos corta-fogos da zona em questão:
      - Os bombeiros locais por realizarem um passeio TT (para angariar fundos para a compra de uma ambulancia) onde pisaram cerca de 500metros de um dos ditos corta-fogos teem andado com um processo em cima para pagamento de cerca de 2.500€, penso que já estão quase safes, mas o presidente é o chefe da proteção civil.... rs rs
      - O clube cá da freguesia também pelo mesmo motivo já inchou com os ditos 2.500€.
      - Um ex-membro cá do forum está também metido em apuros, mas não pagou, contestou e seguiu para os tribunais, pode ser que se esqueçam...rs rs..
      Quanto a autorizações, nalgumas zonas é possivel com o pagamento de 750€, em 2012 era assim, mas com amigos também podem fechar um pouco os olhos, mas sem grandes abusos.... sempre de inverno, e a chuver, pois de verão o control é muito apertado com moto4 e motos a patrulhar..
      Mas é tudo uma questão de sorte, há horas felizes.., assim como há horas de azar..
      Pessoalmente quase não posso fazer TT pois estou bem cercado, quase só me resta o mar, mas os meus xaços aí não conseguem circular..
      [] []
      Desejo de muita sorte a todos..

Peço desculpa pelo off-topic

José Maria
      [/quote]

Infelizmente estamos num pais de *erda, isto é quem mais chu*a o povinho.

É por isso que este pais não anda para a frente...

Comment

Boas só para esclarecer uma coisa, já q isto está algo off topic, essas zonas estão devidamente assinaladas que são interditas?, ou é o típico temos que saber, mesmo que não esteja escrito em lado algum?

Comment

Em lado algum vi interdito a circulação por estes caminhos...

Isso é que não entendo realmente, temos que adivinhar?

Não me lembro de ter dado isso no codigo

Comment

só é proibido para particulares, se for um evento com a chancela da FPTT, já é autorizado.....morra o Dantas, morra, pum....

Comment

Para circular teria de se fazer como a FPTT que por acordo prévio, obtém a autorização da Conservação da Natureza...
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

bom dia malta,

Estamos a poderar meter alargadores no brilhante, as "Bolachas" o meu pai faz-as, agora os pernos onde posso arranjar?

A espessura será a volta de 300mm, acho que é o ideal para os 31.10.5 R15

Obrigado

Comment

Boas Rosas,

Estás a falar de que pernos???

É que os das rodas fazem parte do carro [:P] podes é precisar de porcas de roda para jante de ferro ou para jantes de liga leve, dependendo do tipo de jantes em que serão montados os 31/10,5R15

Se forem outros, tipo os que mandei fazer para meter bolachas de teflon nas molas e levantar o Rino, então vais a um torneiro que ele faz uns mais compridos a partir de uma vareta de aço []

Abraço no perno
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Pois os pernos das rodas faz parte do carro, as jantes são as originais.

Como é que o pessoal mete os alargadores nestes jipes?

Não percebo muito bem como funciona

Comment

Então é assim...os pernos do jipe vão servir para "segurar" os espaçadores no sítio...espaçadores esses que trazem uns pernos mais compridos, para depois de meter a jante alinhada, lhes meter as porcas correspondentes!

Olha aqui umas fotos dos que meti no Rino

Se estavas a pensar em ser o teu pai a fazer os espaçadores, e mandar fazer uns pernos digo-te já que não compensa...seria 24 pernos bem grossos o que quer dizer que só os pernos ficam mais caros do que mandar vir daqui, por exemplo...110€ mais 20€ de portes de envio: http://www.plasma4x4.com/catalogo/separadores-4x4.html

Abraço espaçado
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X