Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Não era bem este o nome que queria para o VX, mas também serve...
Bem pessoal quanto ao bloqueio, acho que afinal confundi o Hub lock com bloqueio, como sou novato nestas andanças, entendi que o HUB Lock era o bloqueio...
tb acho que são, pelo menos já vi + q 1 vez nos patrol 3.3 td com algo parecido, mas o interior era preto, apenas a parte com formato de estrela, os raios da jante é que eram dessa cor, ou seja sem tinta.
sei q é da "concorrência", mas gostava de ver como ficavam num bj40, de preferência com o interior da jante em preto
[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=32943.msg78892#msg78892 date=1371148988]
tb acho que são, pelo menos já vi + q 1 vez nos patrol 3.3 td com algo parecido, mas o interior era preto, apenas a parte com formato de estrela, os raios da jante é que eram dessa cor, ou seja sem tinta.
sei q é da "concorrência", mas gostava de ver como ficavam num bj40, de preferência com o interior da jante em preto
[/quote]
Comment