Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"

ja agora, desculpem o off topic, mas para a malta que gosta do vidros fumados com este spray e depois não sabe como fazer para ir as inspecções, ficam a saber que é muito facil retirar a tinta dos farois sem os estragar...

retirem-nos do sito e passem oleo dos travões . Sai a tinta e não estraga o plastico. []

Comment

Vamos avacalhar este tópico todo, que o dono não se importa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O meu já foi 2 vezes à inspecção A assim e nunca me disseram nicles [hmmm] na inspecção B é que já pensei melhor na coisa e "gamei" os do Engomadinho [:P] mas é só as ópticas superiores traseiras e os piscas laterais [hmmm] os vidros das janelas mesmo acho que fica uma bosta...e não penso que não vai ter o mesmo efeito sobre os raios UV e reduzir a temperatura interior [:-X]

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

...quando falei em vidros, queria mesmo dizer os vidros dos farolins...sorry... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Agradeço as dicas amigo Godzillaz, em preto tbm tenho por casa pois os piscas dianteiros e laterais do VX tbm estavam escurecidos, eventualmente é o k vai acontecer com os do KZJ, já tive com perto de 20 piscas diferentes nas mãos, o problema é mm as dimensões k ñ tem nada a ver, ñ queria estar a fazer mais alterações só por causa disso, enfim, pode ser k apareça alguma coisa de alguma masca de tunning hehehe

TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

O que acham do "portão traseiro" do KZJ 90????
            [ [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
            TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Tá "clean" [smile rir-se] isso vai daí um canhão [:P] [:P] [:P]

Bota mais fotos dos trabalhos []

Abraço

Comment

[quote author=PORTUGAL4X4.com link=topic=32944.msg87636#msg87636 date=1383581080]
                Pessoal, preciso de uns piscas laterais em branco no tamanho original, alguem sabe se há para aí alguma coisa no mercado??
                [/quote]

Pessoal, já descobri onde arranjar os piscar branquinhos, em principio amanhã já estão por casa vindos de Espanhã, obrigado ;-)
                TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Este 90 vai ficar mesmo topo...bota mais fotos que a Malta gosta []

Abraço Vasco R
                  .

Comment

[quote author=PORTUGAL4X4.com link=topic=32944.msg87985#msg87985 date=1384204629]
                    [quote author=PORTUGAL4X4.com link=topic=32944.msg87636#msg87636 date=1383581080]
                    Pessoal, preciso de uns piscas laterais em branco no tamanho original, alguem sabe se há para aí alguma coisa no mercado??
                    [/quote]

Pessoal, já descobri onde arranjar os piscar branquinhos, em principio amanhã já estão por casa vindos de Espanhã, obrigado ;-)
                    [/quote]

Atão e não partilhas marcas e preços com a malTTa [hmmm] não para mim, mas pode haver mais interessados!

Carrega nas fotos do maquinão :evil: :evil: :evil:

Abraço

Comment

Muito bom aspecto.
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X