Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"

Sem dúvida que irá ficar o 90 pais poderoso que eu já vi.
    Esses fáróis tb ficam porreiros pois, vão ao encontro dos que estão no para-choques, mas uma barra de led's em entre o para-choques e o simbolo da TOYOTA tb não ficava mal.
    E uns fárois em cima do capô tipo rally tb ficava mt racing, enfim são gostos...

Comment

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Amigão está super-hiper-mega-BRUUUTAAAAAALLLLLL [8)] :evil: [hmmm]

Acho até que fiz 2 ou 3 pinguinhas para as cuecas [:P] [:P] [:P]

Sobre as luzes isso até com uns pitromaxes de cada lado ficava bem [smile rir-se]

Mal me aguento para ver isso ao vivo e a levantar maTTo :evil: :evil: :evil:

Parabéns pelo trabalho e bom gosto...ou será bruto gosto []

Abração
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Vah Godzillaz sossega lá a passarinha e não te entusiasmes tanto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []

Comment

Cala-te que quando viste aquele 90 preto, só não me saiu ainda baba tua pelo meu monitor porque não calhou [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []

Comment

Bom [>]

Onde andam os "opinion makers do arco íris" que no tópico do Porky's diziam que era branco a mais e agora não dizem nada! [>] [>]

Ora, está muito bom este popó! Está maravilha! [chocadoo]

No Porky's até queriam pintar o snorkell de branco! Vamos lá ver se neste querem uns pneus branquinhos para se disfarçar na neve! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço à maneira
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já cá faltava o ciumento [:P] [:P] [:P]

Ainda por cima a comparar um "bacorinho" com um "space shuttle" [:P] [:P] [:P]

Este aqui podia ser marrõn com degradês beges e bolinhas cor-de-rosa que ficava sempre bem []

Abraço

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32944.msg88611#msg88611 date=1384853094]
                Cala-te que quando viste aquele 90 preto, só não me saiu ainda baba tua pelo meu monitor porque não calhou [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []
                [/quote]

Pelo andar da carruagem este vai ficar "igual" mas com cor diferente [smile rir-se]

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32944.msg88620#msg88620 date=1384855492]
                  Já cá faltava o ciumento [:P] [:P] [:P]

Ainda por cima a comparar um "bacorinho" com um "space shuttle" [:P] [:P] [:P]

Este aqui podia ser marrõn com degradês beges e bolinhas cor-de-rosa que ficava sempre bem []

Abraço
                  [/quote]

X2 [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Agradeço as opiniões pessoal, ainda haveram outros up´grades k vão melhorar a coisa [] , mais para a frente mostro-vos tudo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Pintura com ele, agora são mais umas semaninhas de sofrimento em espera [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
                      TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

A trabalhar...
                      X