Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"
Colapsar
X
-
Re: KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"
[quote author=Raul Costa link=topic=32944.msg91425#msg91425 date=1388671693]
[quote author=PORTUGAL4X4.com link=topic=32944.msg91334#msg91334 date=1388441205]
BAIXINHO BAIXINHO BAIXINHO hehehehehe

[/quote]
Que em 2014 te vejamos atascado até às orelhas! :evil:
[/quote]
Eu tenho um jipe bem preparadinho maninho mas há coisas k ñ dá p comprar tas a ver [
] [
], se ñ tiver habilidade para estudar o terreno antes de lá entrar ou achar k tenho o melhor carro do mundo "daqueles k fazem milagres" ou ainda se não tiver um cadinho de sorte, temos pena, vais mesmo ter k colocar o teu GR a servir de ancora p o meu guincho k o atasco é mais k certo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Se souberes onde arranjar um kitt de unhacas á maneira encomenda dois para mim, um para as mãos e outro para os pés [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]TOYOTA POWERED BY XS5
Comment
-
[quote author=PORTUGAL4X4.com link=topic=32944.msg83600#msg83600 date=1378587722]
[quote author=rp.tt link=topic=32944.msg83321#msg83321 date=1378244533]
sera que ja anda ???? [
]
[/quote]
Andar ainda ñ anda mas a nível de motor está a jeito para o fazer,já minado [
] [
] a parte de baixo está despachada também, suspensão, bloqueios, barras, etc etc etc, agora está é a fazer pára-xoques, rock sliders, suporte de faróis suplementares, roll-bar, suporte p roda suplente e abas, depois pintura e montagem de interiores e por fim a parte do electricista ou seja, ainda há muito a fazer....
[/quote]
E eu a pensar que ja tinhas ficado enterrado ate as abas [
] [
] [
] [
] esta com bom aspecto bom gosto.....agora das duas uma ou vais puxar o gr ou nao.... [
] [
] [
] [
]
Comment
-
é nesta altura que eu começo a dizer que os carros estão a ficar horriveis... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
vejam la as palavras que a inveja faz sair da nossa boca... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
espectaculo.
bota pa frente . [
]
Comment
-
Não teriam ficado melhor as abas em branco ???????????
[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment

Comment