Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013












    Nestas ultimas fotos nota-se nitidamente que fui forçado a beber enquanto conduzia [:-X] para não entornar, é claro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #52
      Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013






      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

      Comment


        #53
        Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

        O que é que aquela garrafa de água está ali a fazer [] [] []

        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #54
          Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

          Umas da pista de Trial, mas estava um frio do catano e não ficámos por lá muito tempo [:-\]









          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            #55
            Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013















            E para já é só [:P] ainda tenho mais algumas aqui na pista de Trial e do jantar antes do regresso a casa []
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #56
              Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

              Boas,

              Estás feito um fotografo profissional [8)] [8)]

              o mal é que nas fotos não aparece um jipe de jeito!

              Aquela foto da garrafa a mais fez-me lembrar o KZJ95 do Rui Pedro num evento do forum há uns anos atrás [smile rir-se] [smile rir-se]


              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                #57
                Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                [quote author=andry link=topic=32952.msg76787#msg76787 date=1367914537]
                Boas,

                Estás feito um fotografo profissional [8)] [8)]

                o mal é que nas fotos não aparece um jipe de jeito!

                Aquela foto da garrafa a mais fez-me lembrar o KZJ95 do Rui Pedro num evento do forum há uns anos atrás [smile rir-se] [smile rir-se]


                aBJraços TT
                [/quote]

                lolololo [smile rir-se] [smile rir-se]

                Comment


                  #58
                  Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013










                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #59
                    Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013






                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment


                      #60
                      Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013






                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X