Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013
Colapsar
X
-
Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013
Boas,
Estás feito um fotografo profissional [8)] [8)]
o mal é que nas fotos não aparece um jipe de jeito!
Aquela foto da garrafa a mais fez-me lembrar o KZJ95 do Rui Pedro num evento do forum há uns anos atrás [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
Comment
-
Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013
[quote author=andry link=topic=32952.msg76787#msg76787 date=1367914537]
Boas,
Estás feito um fotografo profissional [8)] [8)]
o mal é que nas fotos não aparece um jipe de jeito!
Aquela foto da garrafa a mais fez-me lembrar o KZJ95 do Rui Pedro num evento do forum há uns anos atrás [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
[/quote]
lolololo [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment















] [






















]






















Comment