Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

    [quote author=Godzillaz link=topic=32952.msg76513#msg76513 date=1367514221]
    A prova que o AXF é realmente uma PRINCESSAAAAA [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




    Abraço às vaquinhas [] [] []
    [/quote]

    Poooooorraaaaa! [smile rir-se]

    abraço well dressed
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #22
      Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

      E quem foi o bacano que para dormir fora de casa uma noite, levou um saco que dava para levar um tipo lá dentro! [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

      Aquilo devia lá ter cuecas, peugos, pijamas (com ou sem vacas), rimel, 3 mudas de roupa, 2 pares de chinelos, calçado vário, .... [ahhhhhh] Jasuuuss [:-[

      Cambada de princesas!

      abraço monárquico
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #23
        Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

        [quote author=netcruiser link=topic=32952.msg76535#msg76535 date=1367516565]
        E quem foi o bacano que para dormir fora de casa uma noite, levou um saco que dava para levar um tipo lá dentro! [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

        Aquilo devia lá ter cuecas, peugos, pijamas (com ou sem vacas), rimel, 3 mudas de roupa, 2 pares de chinelos, calçado vário, .... [ahhhhhh] Jasuuuss [:-[

        Cambada de princesas!

        abraço monárquico
        [/quote]

        Pahhh nem toda a gente gosta de andar com as mesmas cuecas até se desfazerem como certos e determinados netcruiser's que eu não vou dizer o nome [] [] []

        Abraço badalhoco
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #24
          Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

          Meu amigo, [smile rir-se]

          Aventureiro que é aventureiro usa as cuecas uma semana e vira do avesso para usar mais uma semana. []

          Quando fores a Marrocos quero estar presente para ver o tamanho bagagem. [] lololol
          [smile rir-se] [smile rir-se]

          Abraço carregador

          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #25
            Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

            Gandas malucos...

            Belas fotos, alguns lugares muito bonitos..

            Abraço passeio à maneira.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #26
              Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

              Boas,


              A foto da princesa está pior do que eu pensei [] [] [] que Princesa hehehehehehe


              Se a vaca tivesse mugido seria muito melhor que que ouvir estás três motoretas que ressonavam que nem umas bestas!!! [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] não dormi nada a noite toda....


              Se soubesse tinha dormido no corredor [] [] []


              Venham mais fotos [8)] [8)] [8)] pois estas estão à maneira.


              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                #27
                Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                AH AH AH ... falaram-me no pijama mas não tive oportunidade de o ver... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Comment


                  #28
                  Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                  Boas Hugo,


                  Quero aproveitar para agradecer a tua hospitalidade [8)] [8)] [8)]

                  Chegar a uma terra que estava com -1 ºC e entrar em tua casa especialmente aquecida para nós foi mesmo 5*****

                  Depois o dia, foi fantástico, desde a comida, bebida, Favaítos [smile rir-se] [smile rir-se] e a companhia foi do melhor!!!! Fiquei com saudades....


                  A julgar pelo que vimos neste fds, prevejo um próximo evento do Clube FLC Fantástico!!! a não perder [] [] []


                  A restante equipa da Mouraria, são aquela máquina, passamos um fds memorável!!!

                  Para quem era suposto sair de Lisboa as 15h e só chegou +- às 2h a Moimenta da Beira hehehe 11h para fazer 330 km hehehehe até de BJ40 teria sido mais rápido [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Não podia acabar sem agradecer ao Tio do Axf, pela maneira que nos acolheu e nos deu a provar Porto's com mais de 30 anos [huhuhuh] [huhuhuh] um deles com cerca de 40anos [bjos] [bjos]

                  E O Armstrong, mais uma vez obrigado pela recepção e pitéu, espero que da próxima já tenhas o xaruto a rolar [] [] para te juntares à caravana quando for o evento!!!!



                  aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

                  http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                  www.edito.pt

                  Comment


                    #29
                    Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                    Reparei numa coisa gira... as fotos tiradas foram inversamente proporcionais à quantidade de favaítos.... [8)] porque terá sido....

                    Comment


                      #30
                      Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X