Boas,
Abri este tópico não para divulgar o passeio em si, já que o mesmo se realizou no passado dia 28 de Abril de 2013, mas sim para postar fotos do mesmo [
]

http://judas4x4.blogspot.pt/2013/04/...omil-2013.html
A Viagem em 1.ª Classe:






Abraço de perna esticada [
]
Abri este tópico não para divulgar o passeio em si, já que o mesmo se realizou no passado dia 28 de Abril de 2013, mas sim para postar fotos do mesmo [
]
http://judas4x4.blogspot.pt/2013/04/...omil-2013.html
A Viagem em 1.ª Classe:






Abraço de perna esticada [
]








































































Comment