Re: BJ40 - 1978 - "UnderDog"
[quote author=BPinho link=topic=32965.msg79768#msg79768 date=1372800828]
Pessoal alguem me pode dizer que amortecedores posso meter para ficar um pouco mais alto que o original sem comprometer nada de importante. Estou a pensar nuns Rancho mas 5000/6000/7000/9000 e que abertura ja andei a pesquisar e os mais parecidos com os originais sao os RS5604 O/I 470 mm (abertos) 295 mm (fechados) corrigem-me se tiver errado.
Eu gostava de ficar um pouco mais alto que o original mas nada de exageros claro nem nada que comprometa qualquer coisa de importante...
[/quote]
Eu até te aconselhava a meter amortecedores sem gás, totalmente hidráulicos. São mais baratos e incomparavelmente mais confortáveis.
[quote author=BPinho link=topic=32965.msg79768#msg79768 date=1372800828]
Pessoal alguem me pode dizer que amortecedores posso meter para ficar um pouco mais alto que o original sem comprometer nada de importante. Estou a pensar nuns Rancho mas 5000/6000/7000/9000 e que abertura ja andei a pesquisar e os mais parecidos com os originais sao os RS5604 O/I 470 mm (abertos) 295 mm (fechados) corrigem-me se tiver errado.
Eu gostava de ficar um pouco mais alto que o original mas nada de exageros claro nem nada que comprometa qualquer coisa de importante...
[/quote]
Eu até te aconselhava a meter amortecedores sem gás, totalmente hidráulicos. São mais baratos e incomparavelmente mais confortáveis.
] Depois de algum tempo, vamos la ver se é desta. A fase de restauro inicialmente vai ser de chapa e seguro. Cheguei a falar com o Nilde e desde já peço desculpa fiquei em enviar fotos e nunca mais disse mais, nada mas também como era um bocado longe não me dava muito jeito. Vamos dar inicio a fase inicial. Vamos ver qual é a resposta do artista. O tempo previsto vai ser de meio ano. Não quero nada ao detalhe mas quero que fique minimamente aceitável [
] Vou metendo fotos assim que puder [
Comment