Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "UnderDog"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "UnderDog"

[quote author=BPinho link=topic=32965.msg79768#msg79768 date=1372800828]
    Pessoal alguem me pode dizer que amortecedores posso meter para ficar um pouco mais alto que o original sem comprometer nada de importante. Estou a pensar nuns Rancho mas 5000/6000/7000/9000 e que abertura ja andei a pesquisar e os mais parecidos com os originais sao os RS5604 O/I 470 mm (abertos) 295 mm (fechados) corrigem-me se tiver errado.

Eu gostava de ficar um pouco mais alto que o original mas nada de exageros claro nem nada que comprometa qualquer coisa de importante...
    [/quote]

Eu até te aconselhava a meter amortecedores sem gás, totalmente hidráulicos. São mais baratos e incomparavelmente mais confortáveis.

Comment

Em relação aos amortecedores, vais a APV e fazem te à medida que quiseres e ficas muito bem servido, e o que é nacional é bom.

Para restauro da chapa , mete o carro no Sardinha, e num instante fica pronto.
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32965.msg80260#msg80260 date=1373627719]
        Em relação aos amortecedores, vais a APV e fazem te à medida que quiseres e ficas muito bem servido, e o que é nacional é bom.

Para restauro da chapa , mete o carro no Sardinha, e num instante fica pronto.
        [/quote]

obrigado amigo pela publicidade [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Até nem era má ideia fica é um bocado longe :P Mas é um caso a pensar... Teria de fazer um seguro ao bicho xD

Comment

Pois é malta boas noticias para 2014, este próximo fim de semana vou falar com o chapeiro para começar a restaurar o UnderDog e coloca-lo quase como novo. [] Depois de algum tempo, vamos la ver se é desta. A fase de restauro inicialmente vai ser de chapa e seguro. Cheguei a falar com o Nilde e desde já peço desculpa fiquei em enviar fotos e nunca mais disse mais, nada mas também como era um bocado longe não me dava muito jeito. Vamos dar inicio a fase inicial. Vamos ver qual é a resposta do artista. O tempo previsto vai ser de meio ano. Não quero nada ao detalhe mas quero que fique minimamente aceitável [] Vou metendo fotos assim que puder []. Estou ciente do trabalho que lá tem mas em principio vai ficar, ou melhor é para ficar impec. Para depois ir dar umas voltas com o pessoal e ir a alguns eventos aqui com a malta []

Comment

Corag€m e atenção que esses prazo quase nunca são compridos

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sim estou ciente disse, a experiência é pouca mas já li e assisti a muita coisa. Se o tiver la para Julho/Agosto como eu quero já fico contente. Em relação a cois€ tive sorte de não pagar muito por ele e até ja foi dar umas voltas valentes com ele, vamos ver se a sorte continua. []

Comment

É preciso é começar... Siga pá frente.

Animo e paciência
                  [] []

Comment

Boas Pessoal

O restauro está quase terminado

Sabem onde é que posso encontrar isto? A Megastore nao me parece que tenha. Em ultimo recurso terá der ser na Toyota

67410 BAR ASSY, FRONT DOOR WINDOW DIVISION, RH
                    67420 BAR ASSY, FRONT DOOR WINDOW DIVISION, LH

Esta info é da http://www.toyodiy.com/

[img width=629 height=800]http://img.auto-kat.com/toyota/GEN/B4/MB6009E.gif[/img]

Se me poder ajudar fotos não tenho nada pois tem estado no chapeiro e o tempo tem sido pouco mas quando tiver nas minhas mãos prometo que não vai faltar fotos.

Cumprimentos

Comment

Boas amigo. Tenho esse material

Comment

A trabalhar...
                      X