Boa noite! Tenho um problema na bomba de travões no meu BJ40! Apliquei discos às 4 roda! A bomba tem dois depósitos de óleo, normal acho eu, mas tenho visto aqui no fórum algumas pessoas com as bomba só de um deposito. Mas o meu problema è que a minha bomba está muito picada e como tal corta as borrachas e fico sem pressão de óleo para os travões do eixo traseiro ..
Consegui uma bomba igual mas infelizmente tem o mesmo problema! Está picada por dentro e agora não encontro as borrachas. Só encontro kits de reparação, mas um kit vai durar pouco tempo pelo estado da bomba. Minha pergunta é: alguém conhece alternativa de bombas que de para aplicar no servofreio do BJ40?? Ou só tem que ser bombas de origem? A que tenho é de marca ASCO ( acho eu )
Espero que me ajudem a descubrir alternativas para aplicar outra bomba.
Obrigado
Consegui uma bomba igual mas infelizmente tem o mesmo problema! Está picada por dentro e agora não encontro as borrachas. Só encontro kits de reparação, mas um kit vai durar pouco tempo pelo estado da bomba. Minha pergunta é: alguém conhece alternativa de bombas que de para aplicar no servofreio do BJ40?? Ou só tem que ser bombas de origem? A que tenho é de marca ASCO ( acho eu )
Espero que me ajudem a descubrir alternativas para aplicar outra bomba.
Obrigado
Comment