Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Snorkel para o Land Cruiser - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Snorkel para o Land Cruiser - J9

Boa noite todos.

Preciso de um parecer vosso se for possível.

Pretendo comprar um snorkel e pneus Bf 50/50 para o meu kzj95 (ano 1997).
    Onde posso adquirir isto sem ser "esfolado"?

Obrigado a todos.

Cumprimentos

Re: snorkel para o Landv Cruiser

Boas,

Bem vindo ao forum [] []

Snorkel, pode comprar na http://www.snorkels.es/

não são feitos mas pelo preço são excelentes!!!

Os pneus é que já é mais complicado, tens de procurar...

és de onde??

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Re: Snorkel para o Land Cruiser - J9

Andam uns á venda no OLX e afins um pouco mais caros que a snorkels.es.

Se queres um produto que aparenta ter alguma resistência e tenha algum bom aspecto segue a sugestão do andry. O grande problema é que não seguem a 100% as linhas (curvas) e inclinações do carro! Se queres algo que fique mesmo perfeito, compra o original da safari snorkel. []

abraço opcional

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

o meu comprei em espanha e estivemos a comparar com os safari e são iguaizinhos... 152 cruisers com iva. qualidade mt boa. tenho trazido mts pra amigos... qualquer coisa apita [smile rir-se]

Comment

Boas Palm,

iguaizinhos, iguaizinhos não são! São efectivamente umas excelentes cópias. Isso concordo! []

Acontece que não se ajustam ao veículo (pilar A e guarda lamas) como os da Safari! Já comprei um para o Porky´s e não acompanha o pIlar A como os da Safari que já vi montados.

O mesmo posso afirmar sobre os que são para a série J9, pois já ajudei o axf a montar o do LAMA e foi uma carga de trabalhos a ensaiar aquilo, com pistolas de calor a deformá-lo etc. Ficou lá, mas não ficou tão perfeito como os Safari que já vi montados!

Mas também não sei se quem fez a montagem dos Safari não teve de andar com artimanhas. [smile rir-se]

Uma coisa é certa, se não for para um dono muito exigente, fica a muito bom preço e a maioria do pessoal nem nota as falhas.

abraço copiado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

há 15 dias foi a festa do snorkel no atelier bytaps [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].. trouxe 5( 2 Toyota,2 defender,1 mazda) foi chegar e montar. se calhar tenho tido sorte com os que me tem calhado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] onde eu os compro,ele diz que são feitos na safari...se são ou não,não sei.... mas pelo preço, mt bons são eles [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=palm link=topic=32974.msg77681#msg77681 date=1369167441]
              há 15 dias foi a festa do snorkel no atelier bytaps [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].. trouxe 5( 2 Toyota,2 defender,1 mazda) foi chegar e montar. se calhar tenho tido sorte com os que me tem calhado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] onde eu os compro,ele diz que são feitos na safari...se são ou não,não sei.... mas pelo preço, mt bons são eles [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Acredito que sim!

Podem ter melhorado os moldes, até porque queixas para lá houve algumas. Ou então as encomendas para LX vêm ranhosas! [smile rir-se]

Se é a Safari que os faz ou não, isso não sei! [smile rir-se] Alguém há-de ser.

Vocês fazem umas festas engraçadas! []

abraço festivo

Comment

http://www.autocam-lda.pt/documentos/snorkels.pdf

site geral http://www.autocam-lda.pt/

coimbra

Comment

Obrigado pela vossa ajuda.
                  Verifiquei na net e de facto ha muito por onde escolher...... Uma descrepancia de precos incrivel......

Moro em Alcochete.....

Quando regressar a Portugal, meio de Junho, pretendo instalar o snorkel.....

Abracos offroad
                  Carlos

Comment

A trabalhar...
                  X