Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bloqueio -J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bloqueio -J9

O que dizem disto.

http://www.tiendacibex.com/contents/...R_90_Y_95.html
    BONS TRILHOS

Re: Bloqueio kzj90

Andas com ideias..... [smile rir-se] [:-X]
    http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Re: Bloqueio kzj90

Boas,

Isso é uma cópia do Detroit Locker. Eu nunca tive nem hei-de ter. Sempre que vi disso achei assustador! Atrás torna-se perigoso mas à frente então será inconduzível, pelo menos num carro de tração permanente como os nossos... Aliás, no site que postaste diz que é necessário libertar os cubos de roda à frente para circular em estrada; ora, os nossos carros nem têm disso... Parece-me que aquilo é um texto que eles têm preparado para todos os carros e nem se aplica ao nosso.

Fica aqui um vídeo que explica bem o funcionamento do Detroit Locker:

Detroit Locker

Há aqui (no fórum) pessoal com mais "autoridade" para falar neste assunto do que eu mas deixa-me dizer-te que na minha opinião, pelo preço de 2 diferenciais desses (frente e trás) compras um ARB para trás e é muito mais bem gasto o dinheiro!

Abraço
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Re: Bloqueio -J9

Sendo uma copia do detroid locker a explicação do axf diz tudo. Mas mais que isso é adquirir um produto quem nem uma foto tem. [chocadoo]

Julgo que para opinar à que comprar e experimentar. [smile rir-se] Quem se chega à frente? []

Abraço às escuras
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

bem juntar uns trocos e ARB
          BONS TRILHOS

Comment

bloqueios dos 90

Boa tarde,

Ando a pensar em adquirir um 90 ou 95 mas tenho uma dúvida fundamental que é saber se há alguma versão destas máquinas que traga bloqueio do diferencial traseiro de origem. Já andei a procurar aqui e ali e vejo nos sites de classificados menção a um sistema EDS mas não encontrei ainda nenhum sitio onde identifique o que é e como funciona...

Alguém me pode esclarecer?

Obrigado e CumprimenTTos
            Pedro
            CumprimenTTos
            P.Silva

Comment

Re: bloqueios dos 90

A série 90 saiu com bloqueio atrás em Espanha e França, de origem. Em Portugal apenas se viram por cá com LSD. Há alguns mas parece que foi importação direta para satisfazer a procura.

Comment

Foi sim, e assim ficou mais uma vez exposto que a Salvador Caetano gosta muito de dinheiro e muito pouco dos clientes.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=33143.msg80545#msg80545 date=1374095474]
                  Foi sim, e assim ficou mais uma vez exposto que a Salvador Caetano gosta muito de dinheiro e muito pouco dos clientes.
                  [/quote]

Errado! [smile rir-se] o dinheiro poupado no bloqueio eléctrico a 100% permitiu que os modelos do mercado português tivessem direito aquelas barras no tejadilho. [smile rir-se]

Os espanhoeles e os francius têm bloqueio mas nos temos as barras no tejadilho! [smile rir-se]

......... [:'(] [:'(] [:'(]

Abraço triste
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito melhor as barras que um bloqueio...quando estou em situações de TT mais duro penso sempre, ainda bem que tenho as barras [hmmm]

Mas para nos estragarem com mimos, ainda adicionaram aquelas embaladeiras das cavas das rodas...que agora até vou ter que cortar as de trás porque os 285/75 andam desertinhos para as arrancar :evil: :evil: :evil:

Obrigado Salvador Caetano [smile rir-se]

Abraço especial
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                    X