OLÁ, EU SOU O DAVID FERNANDES,DE BARCELOS, SOU PROPRIETÁRIO DE UM BJ 40 DE 1981 TODO RESTAURADO E TODO ELE ORIGINAL COMO VÃO TER OPORTUNIDADE DE VER EM BREVE, COMO JÁ VIRAM O AMIGO NETCRUISER, ANDRY E GODZILAS, NO PASSADO DOMINGO A BEBER UMAS MINIS.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1981 - "Original Cruiser"
Colapsar
X
-
Re: BJ40 1981 "original cruiser"
Antes de mais bem vindo a este cantinho dos LAND CRUISER David
Malta este Sr David é o culpado pelo restauro do bjotinha [smile rir-se] [smile rir-se] .
Era eu um jovem de 17 anos mais coisa menos coisa , quando vi este bj40 pela primeira vez debaixo de uma ramada muito furado tipo bola de queijo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Alguns anos depois comecei a ver este carro ganhar vida pouco a pouco , quando vi o resultado final disse para mim mesmo tenho de ter um carro destes [
] [
] [
]
Este Sr é tambem o mecanico que me esta a tratar da parte de macanica do bjotinha , foi com ele que aprendi como se restaura um carro de A a Z

Comment
-
Vou ter de meter uma bomba nestes casos que isto assim não pode ser... [:P] [:P] :afro: :afro:
um gaijo nem dorme descansado a pensar no brilho e perfeição destas maquinas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
bem vindo DAF, é meter fotos com fartura que para ver desgraça ja chega o meu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
De um David para outro David.... Seja muito bemvindo a este grupo!!
Tive a oportunidade de ver o seu carro ao vivo e a cores esta semana.... o Sr. Nilde levou-me ate esse exemplar e isso está impecavel!!!
Uma pessoa até se sente mal em ter os nossos BJ40 no estado em que estão quando se maquinas como a sua!!!
Está ai um trabalho 5 estrelas... Parabéns!!!
Comment
-
Re: BJ40 - 1981 - "Original Cruiser"
Viva David.
É um prazer ver-te por estas bandas com esse BJ40 maravilhoso! Realmente o Sardinha arranjou um bom professor! [
]
Venham fotos que esta malta vai delirar! :angel:
abraço restauradoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Visitante
Re: BJ40 - 1981 - "Original Cruiser"
bem vindo ao forum...parabéns por tamanha beleza......
cumprimentos [smile rir-se]
Comment
Comment