Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

    Nuno
    Partiste a mola no Domingo? ???
    Foi na 1ª subida?

    Comment


      Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

      Boas a todos;
      Fui sem querer parar á companhia destes destemidos, só conhecia o Tiago do Patrol e o Costa que estava á pendura no Range. Foi uma manhã bem porreira.
      o Cornadinho não é uma rampa facil, toda a gente menos eu, se lá mandou.
      Abraço a todos.

      Comment


        Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

        eu tb não me mandei de 40, mas já lá fui de 95 ;D

        Claudio, sim parti uma lamina. foi logo na primeira subida q ouvi algo a estalar mas não se reparou em nada e seguimos até ao fim...

        abraço

        Comment


          Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

          boas, a foto do marcomendes esta brutal...o green é que nao vai aos treinos ;D

          abraço

          Comment


            Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

            Então pessoal.
            Fotos e videos de ontem? >
            Abraço

            Comment


              Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

              videos é ctg, fotos mais tarde...

              abraço

              Comment


                Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                Então desta vez não há videos, porque eu não fui. >
                Mete lá as fotos
                Abraço

                Comment


                  Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                  Boas nuno170,

                  que tal abrires uma conta no photobucket? O site de alojamento que estás a utilizar apaga as fotos ao fim de umas quantas visualizações!

                  Vê em www.photobucket.com

                  abraço sugestivo
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                    [quote author=netcruiser link=topic=357.msg22388#msg22388 date=1301504675]
                    Boas nuno170,

                    que tal abrires uma conta no photobucket? O site de alojamento que estás a utilizar apaga as fotos ao fim de umas quantas visualizações!

                    Vê em www.photobucket.com

                    abraço sugestivo
                    [/quote]

                    As fotos já são do photobucket! Só que o photobucket tem limites! Tem de criar outra conta!
                    KZJ70 VX
                    BJ40

                    Comment


                      Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                      aquilo não apaga, apenas não as deixa visualizar. eu é q me esqueci de pagar a conta PRO ;D ;D

                      abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X