Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota Hilux solid axell

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Toyota Hilux solid axell

[quote author=Má-raça link=topic=33058.msg78854#msg78854 date=1371080420]

Sr Rodrigo Pereira em relação á X Cab cuidado porque se o eixo não tiver sido aplicado no sitio dos triângulos é possível que tenha mafia. o Turbo é procurar um e bomba injectora original e o resto faz-se fica mais canhão do que a original 2.4TD.
    [/quote]

rm primeiro lugar o sr ta no ceu, se calar ate es mais velho que eu... trata me por tu... entao quer dizer que nao ha nenhuma x cab de eixo rigido à frente de origem? era uma dessas que eu queria um dia mais pra frente... nem que tivesse caixa de madeira... outra pergunta, essas carrinhas ja sao tao altas de origem, seria mesmo necessario o body lift?

força ai nas fotos vai tentando que has de acertar...

um abraço
    QUARTEL AVENTURA

Comment

Rodrigo pois sem o body lift os 33/12.5/15 roçavam a zona das palas da frente.
      e com um off set de 7cm tambem ao cruzar com os sirocco de 85 limpam a chaparia nessa zona e nos para choques.
      Alem disso cheguei a andar com brincos de mais 5cm e molas normais depois foi alterada nas molas e já tive de colocar os brincos normais ou então teria de acrescentar o veio de transmissão.
      à quem diga que andar com o eixo para a frente resolve mas julgo que é preciso alterar muitas outras coisas alem de retirar o para choques original

Existe xcab das do primeiro modelo com eixo rigido e de outros paises do segundo modelo mas cá sempre vi de tringulos, o que existe por ai ou foi importada ou tem a frente toda das de 1990 ou mafia no chassi.

Bem mais uma tentativa se não der o tecnico do BJ73 virá cá e dá um jeito lol e eu aperto ou desaperto uns parafusos ai acerto lol

Comment

Grande Hilux []

Tudo feito com pés e cabeça. O resultado não podia ser melhor.

Tenho umas vastas horas no banco do pendura desta menina e nunca se nega. [8)]

Comment

Bem vindo ao grupo e parabéns pela hilux! []
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
          X