Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota Hilux solid axell

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Toyota Hilux solid axell

Boas sou o Má-raça e venho mostrar-vos a minha Toyota Hilux.

Re: Toyota Hilux solid axell

Bem vindo

Mais uma maquina de guerra

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas Má-raça e benvindo ao fórum []

Essa Hilux tá raçuda sim sr. [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] venham mais fotos dessas alterações e aventuras [8)]

Abraço sólido
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem vindo e obrigado pela apresentação!

Essa menina tem aspecto de andar no molho! []

abraço maravilha
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Muito bem vindo.

Também alterei a minha barra de direcção devido à subida da suspensão, mas no meu caso desalinhei as ponteiras, não me ocorreu uma solução de ponteira como essa!!

Venham mais fotos! [] [] [] []

VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Boas,

Bem vindo a esta família [8)] [8)]

Tens ai uma máquina com Raça [chocadoo] [chocadoo]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas Malta

Pois tenho muitos Km e anos em Hilux´s no trabalho mas á 4 anos que adquiri esta das antigas mas boas.
              Tem sido artilhada a pouco e pouco por causa dos Vitor´s Gaspar que temos tido. Tenho-a para lazer familiar tipo ir á lenha lol mas já tenho feito uns passeios e pouco me deixou mal ainda no sábado subi o poço do ingles pela esquerda e por causa desses passeios já temos mais um BJ 73 nas mãos de um colega meu e mais uma Hilux que esteve 3 anos debaixo de um telheiro que tenho andado a recuperar desde o Natal a andar também para um primo meu ou seja peguei-lhes o vicio.
              Peço desculpa por esta confusão escrita mas tenho pouco jeito para isto, tive alguma ajuda de colega do BJ para anexar fotos e foi ele que disse que tinha lido aqui no forum que a malta não conseguia fazer o que eu fiz nas molas da minha e na barra de direção.
              Alguma questão é só colocar

Esta foto foi de como a conheci lol

Da tal alteração é necessário fazer o que esta assinalado na foto

O inicio das dores de cabeça por causa de um off set -7 para proteger a chaparia

Hilux é para todo o serviço

Foto de Março 2013 já com body lift feito em 2012 e novos sapatos para o verão e idas á areia

video de 08.06.2013 não sei se vai ser visível

http://img13.imageshack.us/img13/853...phdgqvnjzm.mp4

Comment

amigo má raça as fotos não apareceram neste ultimo post... ta nos meus planos ter uma hilux destas de eixo rigido à frente mas eu queria a king cab... pena a maioria que aparecem à venda serem sem turbo... a tua tá mt fixe...

os meus parabens...
                QUARTEL AVENTURA

Comment

Boas
                  Pois eu já esperava que não corre-se bem das fotos vou tentar novamente.

Sr Rodrigo Pereira em relação á X Cab cuidado porque se o eixo não tiver sido aplicado no sitio dos triângulos é possível que tenha mafia. o Turbo é procurar um e bomba injectora original e o resto faz-se fica mais canhão do que a original 2.4TD.

Uma das melhores fotos uma ida á Estrela

Preparação para descer ao poço do inglés

Passeio TT Urqueira Arganil 2013

Foto de Março 2013 já com body lift feito em 2012 e novos sapatos para o verão e idas á areia

Comment

Nao consigo ver as fotos :s

Comment

A trabalhar...
                    X