Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota Hilux solid axell

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Toyota Hilux solid axell

    Boas sou o Má-raça e venho mostrar-vos a minha Toyota Hilux.



    #2
    Re: Toyota Hilux solid axell

    Bem vindo


    Mais uma maquina de guerra






    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: Toyota Hilux solid axell

      Boas Má-raça e benvindo ao fórum []

      Essa Hilux tá raçuda sim sr. [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] venham mais fotos dessas alterações e aventuras [8)]

      Abraço sólido
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

      Comment


        #4
        Re: Toyota Hilux solid axell

        Bem vindo e obrigado pela apresentação!

        Essa menina tem aspecto de andar no molho! []

        abraço maravilha
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #5
          Re: Toyota Hilux solid axell

          Boas,

          Muito bem vindo.

          Também alterei a minha barra de direcção devido à subida da suspensão, mas no meu caso desalinhei as ponteiras, não me ocorreu uma solução de ponteira como essa!!

          Venham mais fotos! [] [] [] []

          VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

          Comment


            #6
            Re: Toyota Hilux solid axell

            Boas,


            Bem vindo a esta família [8)] [8)]


            Tens ai uma máquina com Raça [chocadoo] [chocadoo]


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #7
              Re: Toyota Hilux solid axell

              Boas Malta



              Pois tenho muitos Km e anos em Hilux´s no trabalho mas á 4 anos que adquiri esta das antigas mas boas.
              Tem sido artilhada a pouco e pouco por causa dos Vitor´s Gaspar que temos tido. Tenho-a para lazer familiar tipo ir á lenha lol mas já tenho feito uns passeios e pouco me deixou mal ainda no sábado subi o poço do ingles pela esquerda e por causa desses passeios já temos mais um BJ 73 nas mãos de um colega meu e mais uma Hilux que esteve 3 anos debaixo de um telheiro que tenho andado a recuperar desde o Natal a andar também para um primo meu ou seja peguei-lhes o vicio.
              Peço desculpa por esta confusão escrita mas tenho pouco jeito para isto, tive alguma ajuda de colega do BJ para anexar fotos e foi ele que disse que tinha lido aqui no forum que a malta não conseguia fazer o que eu fiz nas molas da minha e na barra de direção.
              Alguma questão é só colocar

              Esta foto foi de como a conheci lol



              Da tal alteração é necessário fazer o que esta assinalado na foto




              O inicio das dores de cabeça por causa de um off set -7 para proteger a chaparia




              Hilux é para todo o serviço




              Foto de Março 2013 já com body lift feito em 2012 e novos sapatos para o verão e idas á areia




              video de 08.06.2013 não sei se vai ser visível

              http://img13.imageshack.us/img13/853...phdgqvnjzm.mp4

              Comment


                #8
                Re: Toyota Hilux solid axell

                amigo má raça as fotos não apareceram neste ultimo post... ta nos meus planos ter uma hilux destas de eixo rigido à frente mas eu queria a king cab... pena a maioria que aparecem à venda serem sem turbo... a tua tá mt fixe...

                os meus parabens...
                QUARTEL AVENTURA

                Comment


                  #9
                  Re: Toyota Hilux solid axell

                  Boas
                  Pois eu já esperava que não corre-se bem das fotos vou tentar novamente.

                  Sr Rodrigo Pereira em relação á X Cab cuidado porque se o eixo não tiver sido aplicado no sitio dos triângulos é possível que tenha mafia. o Turbo é procurar um e bomba injectora original e o resto faz-se fica mais canhão do que a original 2.4TD.


                  Uma das melhores fotos uma ida á Estrela




                  Preparação para descer ao poço do inglés




                  Passeio TT Urqueira Arganil 2013




                  Foto de Março 2013 já com body lift feito em 2012 e novos sapatos para o verão e idas á areia




                  Comment


                    #10
                    Re: Toyota Hilux solid axell

                    Nao consigo ver as fotos :s

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X