Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Esclarecimentos Parcerias Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Esclarecimentos Parcerias Clube FLC

Boas,

Serve o presente tópico para esclarecer duvidas relativamente às parcerias que o Clube FLC - Fórum Land Cruiser angariou para os seus sócios activos.

Se tiveres duvidas não hesites em postar aqui!

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Re: Esclarecimentos Parcerias Clube FLC

Aproveito para informar que o link de esclarecimentos do tópicos das parcerias do Clube FLC (http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32977.0.html) continha uma gralha e estava a direccionar para um tópico exclusivo dos sócios, evitando assim que os não sócios tirassem as suas duvidas.

Já está corrigido e agora já podem fazê-lo aqui mesmo [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas!

Tenho uma questão que não sei se este é o tópico correto mas cá vai ela:

Para quando parcerias com empresas / entidades situadas no Norte de Portugal?

Eu sei que não é facil encontrar parcerias mas há alguma em vista?

O forum tem trabalhado nesse sentido?

A questão é uma curiosidade minha pois estive a ver as parcerias e são todas no centro do país...

A questão também se pode alongar para o Sul de Portugal.

Comment

Boa noite.
        As parcerias no Norte de Portugal vão surgir em breve, e penso que os sócios vão ficar contentes.
        Abraço parceiro

Sent from my LG-P700 using Tapatalk 2

The Usual Suspect nº 3

Comment

Porreiro []

Comment

Pessoal a parceria com a JTTauto ainda esta activa?
            é que eu tentei ligar para eles e nada...esta sempre ocupado... [huhuhuh]
            .

Comment

[quote author=vasco r link=topic=33063.msg85987#msg85987 date=1380831706]
              Pessoal a parceria com a JTTauto ainda esta activa?
              é que eu tentei ligar para eles e nada...esta sempre ocupado... [huhuhuh]
              [/quote]

Não nos foi comunicado nada mas também é verdade que o site deles caiu! http://www.jttauto.com/

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

abraço esquesito
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Nao querendo me alargar muito.... Na altura das parcerias fiquei muito admirado de nao ter sido consultado para essas parcerias....

Comment

Olá Rui.

A "altura das parcerias" ainda não acabou! Estão activas e são bem vindas!

Quanto às parcerias que várias entidades têm com o clube FLC, posso dizer-te que a maioria existe devido aos contactos que nos forma feitos. ou de conversas ocasionais que nos levaram a isso, ou então pela intervenção de alguns membros do fórum e também sócios do clube!

As duas parcerias que realmente fizeram a Direcção do Clube ter de se mexer desde o inicio ao fim do processo foram a da Melisauto e do Vitorinos Seguros!

Aqui ficam as áreas e os seus responsáveis:

ANDRY - Merchandizing e Publicidade (964388826)
                  NETCRUISER - Organização de eventos - FPTT (918623718 - 968705312)
                  GODZILLAZ – Publicidade e Parcerias Sul e Tesouraria (964600489)

AXF - Representante dos sócios (917524366)
                  MDTT – Moderação, Gestão de classificados e Concurso de fotos (966472472)
                  UGARRAS - Organização de eventos

HUGOVSKY - Informática
                  MMENDES – Publicidade e Parcerias Norte (963011900)
                  NUNO170 – Facebook e Twiter (918970344 mail: redessociaisflc@gmail.com)

Qualquer coisa apita! :angel:

abraço grande
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pedro compreendo situaçao! mas penso que varios menbros ou soçios devidam ter sido consultados...

Comment

A trabalhar...
                    X