Boas malta. Alguém me sabe dizer se os bloqueios originais dos 95 ou dos 90 dão nos eixos dos LJ70? e se seria fácil a sua aplicação?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Bloqueios - J7
Colapsar
X
-
Re: Bloqueios - J7
[smile rir-se]
Rodrigo, podes esclarecer que tipo de bloqueio é? É o Bloqueio eléctrico 100% inserível de origem ou o auto-bloqueio de origem do diferencial traseiro dos J9?
abraço esclarecedorSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=netcruiser link=topic=33064.msg78795#msg78795 date=1371037332]
[smile rir-se]
Rodrigo, podes esclarecer que tipo de bloqueio é? É o Bloqueio eléctrico 100% inserível de origem ou o auto-bloqueio de origem do diferencial traseiro dos J9?
abraço esclarecedor
[/quote]
penso ser o electrico 100%, é nesse tipo de bloqueio que tou interessado... tambem penso que se der um dá o outro...QUARTEL AVENTURA
Comment
-
[quote author=rodrigo pereira link=topic=33064.msg78800#msg78800 date=1371047278]
[quote author=netcruiser link=topic=33064.msg78795#msg78795 date=1371037332]
[smile rir-se]
abraço esclarecedor
[/quote]
penso ser o electrico 100%, é nesse tipo de bloqueio que tou interessado... tambem penso que se der um dá o outro...
[/quote]
Na ponte traseira, com algumas ligeiras modificações nos locais de aperto dos parafusos da pinha dá (acho que tenho por aí umas fotos tiradas na net de uma aplicação dessas). Pelo menos nas hilux já vi desses aplicados e o diferencial de trás é igual das hilux, lj e até J9. Aliás, tenho um autoblocante à frente que veio de um J9. Na ponte da frente dos lj's penso que não dá para colocar a pinha completa com bloqueio.
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Comment
Comment