Sou proprietário de um Lande Cruiser de 2003. á cerca de 2/3 anos o tablier no começou a aparecer pequenas "rachadelas", não me preocupei muito na altura. Agora esta totalmente rachado com mau aspecto e já reclamei na concessionária onde sempre fez revisões. apesar da sua boa vontade nada conseguiram com a importadora Salvador Caetano, Tentei eu, comunicar com eles. no entanto com o jipe tem quase 10 anos e 190.000Km, não está dentro da garantia. Assim apresentei já reclamação a Toyota Europa. Estou indignado e muito desapontado com aquela que era a definição de TOYOTA : QUALIDADE. Afinal a qualidade não parece ser assim tão boa. Se por um lado tem sido um bom jipe, por outro lado, o Tablier, peça que não é de desgaste, está totalmente deteriorado e comido pelo Sol. adianto que o meu jipe é veiculo de garagem. no ano em que comprei este jipe comprei também uma Avensis. neste momento e á espera da derradeira tentativa de resolução deste problema, não me parece ter vontade de continuar possuidor de qualquer Toyota. Acrescento apenas mais que durante as minhas investigações nos vários Foruns de Toyotas, ao que parece cerca de 80% dos jipes como o meu têm o mesmo problema. Só na cidade onde vivo, dos 5 que conheço 4 estão danificados. Abraço a todos e boa sorte com os Vosso Toyotas
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Tablier Rachado - J12
Colapsar
X
-
Re: Tablier Rachado de Land Cruiser KDJ120
Posso falar um pouco acerca deste carro..
Realmente o tablier esta muito rachado de uma ponta a outra, para um carro e 60.000€, e muito mau
Mas não e caso único já vi mais assim
o Luís expôs aqui o caso pois poderá haver mais lesados e a Toyota assim ver este caso com outros olhos [hmmm]SÓCIO FUNDADOR Nº1
Comment
-
Um fabricante que apostou nos recall para que os clientes pudessem continuar a acreditar que ainda valia a pena, perante uma situação de gritante falta de qualidade, não pode deixar de olhar para estes casos.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Re: Tablier Rachado de Land Cruiser - J120
Ora bem vindo sejas Luis Miguel.
Contamos com a apresentação desse majestoso J12 aqui no nosso fórum. [
]
Tenho um KDJ95 e um dos grandes problemas dele é o tablie estar mal fixado. Torna-o muito barulhento. Pelo que vejo e já ouvi, melhoraram a fixação mas descuraram a qualidade do plástico da serie J9 para a serie J12.
O meu KDJ95 a nível de aspecto do tablie esta muito bom, mas os nhec nhecs... [hmmm]
Forca nisso.
Abraço solidárioSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Boas Luís,
Realmente no veiculo da gama dos J12 tinha que haver mais atenção e principalmente consideração pelos clientes que os compraram [huhuhuh] [:-\] [:-X]
Para ser sincero acho que a Toyota esqueceu-se das suas grandes armas (fiabilidade e qualidade) em todos os modelos a partir do ano 2000 [>
] [>
] [>
]
Netcruiser se calhar é por causa dos nhecs nhecs que o tablier dos J9 não racha...tá tudo pensado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
JVerissimo não seria bem pensado encaminhar o Luís para os Sr's da Toyota de Santarém que te resolveram aquela questão dos xenon's na tua Avensis [hmmm]
Abraço sincero
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
-
Já liguei hoje para lá mas não consegui "apanhar" a pessoa certa...- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Boas,
Desconhecia essa anomalia nesta série e assim sendo poderei considerar-me com alguma sorte pois até à data o KDJ125 cá de casa não aparente defeitos no tablier nem nos restantes plásticos interiores. Verdade seja dita que não é um carro de uso diário.
De qualquer modo é sempre de lamentar esta perda de qualidade por parte da Toyota, e concordo bastante com as reclamações mesmo fora do período de garantia.
Abraço
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Comment
-
SMartins, chamado à recepção. [>
]
Toca de apresentar essa máquina. [smile rir-se] [smile rir-se]
Senão um rodada de minis ao pessoal todo do fórum. [
]
Abraço apanhadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
Comment