Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Range Rover V8

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Range Rover V8

É só inveja... [8)] [8)] [8)]
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Parto a moca a rir com vocês [:P]
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Só rir....primeiro cabelo comprido à gaja, agora esta poupa à panisgas....nem quero ver o que ai vem a seguir [:P] [:P] [:P]

Samir, que tal comprares umas luvas com o tamanho das tuas mãos??? trabalhos pesados, existem outro tipo de luvas, mas com estas é tirar fora e quase não é preciso lavar as mãos [8)] [8)]

Se tivesses de dia fazer determinadas coisas/funções perceberias que mãos de mecânico não são muito compatíveis [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=33093.msg79856#msg79856 date=1372931774]
          Só rir....primeiro cabelo comprido à gaja, agora esta poupa à panisgas....nem quero ver o que ai vem a seguir [:P] [:P] [:P]

Samir, que tal comprares umas luvas com o tamanho das tuas mãos??? trabalhos pesados, existem outro tipo de luvas, mas com estas é tirar fora e quase não é preciso lavar as mãos [8)] [8)]

Se tivesses de dia fazer determinadas coisas/funções perceberias que mãos de mecânico não são muito compatíveis [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=andry link=topic=33093.msg79856#msg79856 date=1372931774]

aBJraços TT
            [/quote]

Experimenta depois de fazer mecanica ir lavar a louça, as mão ficam todas lavadinhas

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Pelo menos amim acontece-me bastantes vezes

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eu não lavo, apenas sujo [smile rir-se] [:P] [smile rir-se] [:P]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Essa gostava de ver! [smile rir-se]

Do fato de macaco para o avental [smile rir-se] [smile rir-se]

Hi hi hi

Abraço imaginário
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] este topico ja esta estragado e esta , que se lixe... la vai lenha... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas atenção ao avental, tinha de dizer matcho men e com o pelinho do peito á mostra...e as botifarras cheias de oleo nos presuntos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Hehe, já estou mesmo a ver,

em vez de líquido da loiça usava petróleo ou gasoleo [smile rir-se] para tirar a gordura hehe

Armstrong o que vale é que aqui é tudo muito macho Lol

ABJracos TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33093.msg80198#msg80198 date=1373550880]
                      Essa gostava de ver! [smile rir-se]

Do fato de macaco para o avental [smile rir-se] [smile rir-se]

Hi hi hi

Abraço imaginário
                      [/quote]

Um dia que venhas cá em cima já vais ver.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X