Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Temperatura exterior - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Temperatura exterior - J9

Olá malta!

estou com um problema no meu KZJ 90: o indicador da temperatura exterior no display acusa sempre o mesmo valor (20ºC). Todos os restantes indicadores (pressão, altitude,etc..) estão a funcionar correctamente, daí que desconfie que o problema esteja mesmo no próprio sensor [hmmm].

Não sei se já alguém teve este problema, mas gostaria de ter algumas dicas, nomeadamente onde se situa o sensor...

Obrigado.

Abraço
    LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Re: Temperatura exterior - J9

Boas,

Ao menos ficou numa temperatura agradável [smile rir-se]

Por acaso é uma boa pergunta que já me tinha passado pela tola...porque não faço ideia onde estará esse magano [:-X]

Deve ser para os lados das cavas dianteiras, mas quem deve mesmo saber é o mestre Axf [hmmm]

Abraço escondido
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Ups... Não tinha visto este tópico! O dito sensor fica mais ou menos por baixo do farol do lado do condutor, está protegido por uma calha em "U" de plástico (PE, se não me engano... [smile rir-se])

Abraços
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas!

Preciso da vossa ajuda.

O meu J90 está a marcar mal a temperatura exterior. Às vezes congela o dia inteiro na mesma e a maior parte das vezes não marca a mesma temperatura que outros TOY's.

Preciso que me digam onde está o sensor da temperatura para eu ir lá ver se aquilo está limpo e desobstruído e em ultima instancia troca-lo.

Comment

Boas Tiago,

Também já tive com o mesmo problema que tens (vê http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,33096.0.html)

Mas a verdade é que nada fiz e a "coisa" lá voltou à normalidade, se bem que continuo achar que não é muito fiável, pois regista diferentes temperaturas mas demora o seu tempo [], contudo a temperatura não tem variado muito [smile rir-se]

Abraço
          LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Obrigado rapaz!

Não tinha visto esse tópico!

Tenho de ir lá investigar o que se passa.

Caso tenha interesse a moderação pode apagar este tópico pois já existe outro com o mesmo tema

Comment

Não se apaga! "Ajunta-se"! [smile rir-se]

Está tudo junto e podes continuar o tópico a partir daqui! Lançar dúvidas faz com que os tópicos se desenvolvam e sirvam melhor os utilizadores do fórum!

abraço em desenvolvimento
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=axf link=topic=33096.msg80805#msg80805 date=1374449348]
                Ups... Não tinha visto este tópico! O dito sensor fica mais ou menos por baixo do farol do lado do condutor, está protegido por uma calha em "U" de plástico (PE, se não me engano... [smile rir-se])

Abraços
                [/quote]

manda o corriculo para toyota, e diz so mexo em series 90 [smile rir-se] nao mandes é tocar flauta [smile rir-se]

alto conhecimentos desses carros..

abraço

Comment

Infelizmente sou da opinião que os técnicos da Toyota cada vez mais sabem menos o que andam a fazer e no que andam a mexer []

Falo pois a Avensis do meu pai vai sempre lá para as revisões.

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33096.msg116101#msg116101 date=1426525497]
                    [quote author=axf link=topic=33096.msg80805#msg80805 date=1374449348]

Abraços
                    [/quote]

manda o corriculo para toyota, e diz so mexo em series 90 [smile rir-se] nao mandes é tocar flauta [smile rir-se]

alto conhecimentos desses carros..

abraço
                    [/quote]

[smile rir-se] Um dia destes arranjo um J9 ferrugento e sem plásticos para ti! Ainda te converto! :evil:

J9 e J10 são do best... e ainda hei-de deitar as mãos nos J15 e J20! [8)] lá para 2025 ou perto... :blank: só não sou muito apaixonado pela série J12, não sei bem porquê. Admito que é uma grande evolução do J9 em todos os aspectos mas... é feio todos os dias! [smile rir-se]

Abraço
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X