Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "O meu BJ73"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 199? - "O meu BJ73"

ya.
    Tens toda a razão mas segundo o mecânico que me viu o carro diz que é impossível o carro estar a bater e a deitar fumo branco e mandar gasóleo com fartura pro óleo (cárter) e depois da bomba revista pela segunda vez o motor só bate e já não manda quase nada de óleo para o cárter nem faz fumo branco, isto também é no mínimo esquisito.
    Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Seja como for, queremos é ver esse bj a rolar novamente aqui na zona do pinhal...

Grande Abraço
      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Ups..Houve aqui uma falha grave..lol Fiz aqui a minha apresentação sem querer... pensava que tava a abrir topico e tava a responder...

Desculpa ai oh Mendes.

Abraço
        Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

esses brincos a que os trocar ja sabes porque, mas nao e so esse o problema....

Comment

Obrigado pela dica RPTT.
            Vou testar isso depois digo-te o resultado.
            Abraço.
            Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

BJ73 - 1990 - "O meu BJ73"

Os Amortecedores do meu menino.
              Frente.

Uploaded with ImageShack.us

Traseira com os brincos teraflex HomeMade!!!

Outra vista

E mais outra

E por agora não há mais euros para montar o ARB e etc... :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Comment

os amortecedores são de marca branca ;D ;D ;D??
                pela cor e pelo diametro parecem uns APV, já andas-te com eles no mato?? e que tal se comportam???

[quote author=bezano1 link=topic=362.msg21340#msg21340 date=1300753941]
                ya.
                Tens toda a razão mas segundo o mecânico que me viu o carro diz que é impossível o carro estar a bater e a deitar fumo branco e mandar gasóleo com fartura pro óleo (cárter) e depois da bomba revista pela segunda vez o motor só bate e já não manda quase nada de óleo para o cárter nem faz fumo branco, isto também é no mínimo esquisito.
                [/quote]

parece-me que o bombeiro na primeira vez não trocou o vedante do veio primario da BI, com esse vedante em mau estado podemuito bem acontecer o que relatas

Comment

pois AC.
                  Mas olha o mau ja aconteceu e agora já montei outro KZT que tirei de um carro.
                  Tive o previlegio de o experimentar antes de o desmontar.
                  Os amortecedores sao muito bons, passas nos saltos a fundo e encolhes-te todo com medo de dares um salto e o carro nao mexe, tanto faz passares a fundo como passares devagar a pancada é igual.
                  são um pouco duros mas um carro com a suspensão levantada para poder andar andar depressa ou em inclinações numa pista de trial etc... não se pode ter um sofá, penso eu.

Abraço.

Comment

hum tira fotos disso como esta de frente quero ver a mola da parte da frente do brinco

Comment

[quote author=bezano1 link=topic=362.msg32365#msg32365 date=1309390631]
                      pois AC.
                      Mas olha o mau ja aconteceu e agora já montei outro KZT que tirei de um carro.
                      Tive o previlegio de o experimentar antes de o desmontar.
                      Os amortecedores sao muito bons, passas nos saltos a fundo e encolhes-te todo com medo de dares um salto e o carro nao mexe, tanto faz passares a fundo como passares devagar a pancada é igual.
                      são um pouco duros mas um carro com a suspensão levantada para poder andar andar depressa ou em inclinações numa pista de trial etc... não se pode ter um sofá, penso eu.

Abraço.
                      [/quote]

Então quer dizer que os amortecedores aprova, e valores?

Comment

A trabalhar...
                      X