Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amo Portugal - Parque Nacional da Peneda Gerês

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Amo Portugal - Parque Nacional da Peneda Gerês

[quote author=tiago.a link=topic=33116.msg82788#msg82788 date=1377633094]
    Nice! Bom trabalho Vítor! [8)] [8)]

E mais uma vez obrigado pela partilha da experiencia e das fotos []

Esta época ainda vais a mais alguma vigilância?
    [/quote]

Boas Tiago, neste momento não tenho nada combinado ainda, mas se tiver tempo e a equipa se mantiver, quem sabe se vou lá outro fim de semana, depende de como correr o mês de setembro!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Depois não te esqueças de vir cá partilhar as fotos []

Comment

Lindo mesmo, gostaria um dia de poder participar.

Comment

Boas Vítor,

Obrigado pela partilha de tão boas fotos e pelo vosso espírito de sacrifício [] Pena é serem por necessidade de fazer frente a este flagelo que todos os anos assola o nosso país [:'(] [:'(] [:'(]

Aproveito este tópico para deixar uma palavra de agradecimento e apreço a TODOS OS BOMBEIROS que por estes dias lutam para salvar as nossas florestas, principalmente aos HERÓIS que deram a vida em prol dos outros [:'(] [:'(] [:'(]

Abraço comovido
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Obrigado amigo, de facto este espírito é ainda assim de trabalho, pois se fosse apenas lazer apareciam bem mais voluntários! olice: olice:

Pessoal apelo a todos os que tiverem disponibilidade para ajudar, que o façam inscrevendo-se como voluntários na AMO POrtugal, pois o Gerês precisa da ajuda de todos, e este tipo de trabalho é tudo aquilo que sempre quisemos, pois podemos andar legalmente num parque natural e ainda estamos a ajudar (acreditem que muito) a prevenir os incêndios numa zona tão especial do nosso país!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Vítor, se eu me inscrever mas se não tiver oportunidade de ir pro Gerês à algum problema?

A minha zona (Gondomar) está a arder e não tenho conhecimento de iniciativas de vigilância...

Comment

Tiago,

A minha simpatia e que tu e os teus não sejam atingidos

Abraço solidário
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Obrigado Veríssimo!

O fogo andou relativamente perto de habitações mas, pelo que soube, nenhuma foi afetada.

Comment

Tiago esta iniciativa está apenas aberta ao PNPG, infelizmente não foi ainda expandida pois não tem tido muitos voluntários! [:-\]

Não tens qualquer problema, fazes a inscrição e depois informas quando consegues fazer a vigilância, se for 3 ou mais dias o alojamento em campismo é gratuito, já é uma ajuda!

Comment

Vítor obrigado pelo esclarecimento!

Comment

A trabalhar...
                      X