estava a passar os olhos no tópico do Lama e reparei que fazia aqui falta um tópico deste género para nos irmos precavendo afim de evitar alguns dissabores.
nao tenho conhecimento da legislação, apenas posso falar da pouca experiência que tenho com os SRs aduaneiros
facturas de menor valor nem sempre são aceites, já fiquei com uma encomenda retida na alfandega da Belgica, em que os sr nao aceitaram o valor da factura, a encomenda vinha para portugal mas foi controlada na belgica e azar la tive que pagar 100 paus
compras ate 100€ nao tenho tido stress com alfandega
Via maritima pode estar mais de um mes no porto á espera de ser deslfandegada
transportadoras: tnt não tem armazem no aeroporto, tem de se pagar cerca de 35€ á portway, Dhl cobra cerca 20€ pela armazenagem
espero ter ajudado [smile rir-se]
cump.
nao tenho conhecimento da legislação, apenas posso falar da pouca experiência que tenho com os SRs aduaneiros
facturas de menor valor nem sempre são aceites, já fiquei com uma encomenda retida na alfandega da Belgica, em que os sr nao aceitaram o valor da factura, a encomenda vinha para portugal mas foi controlada na belgica e azar la tive que pagar 100 paus
compras ate 100€ nao tenho tido stress com alfandega
Via maritima pode estar mais de um mes no porto á espera de ser deslfandegada
transportadoras: tnt não tem armazem no aeroporto, tem de se pagar cerca de 35€ á portway, Dhl cobra cerca 20€ pela armazenagem
espero ter ajudado [smile rir-se]
cump.
]
Comment