Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Maquina Soldar - MIG Semi-Automatica..Opiniões!..

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Maquina Soldar - MIG Semi-Automatica..Opiniões!..

Boas,

Ando a ver umas maquinas de Soldar Semi-Automaticas (MIG), e vi umas que não usam gás na solda, para uns trabalhos caseiros o que acham?

Eu percebo muito pouco de soldadura, e estas semi-automaticas são simples de operar, mas será que servirá?

Vejam esta, preço 160€:

Isto vale alguma coisa?...
    Joao Paulo

Re:Maquina Soldar - MIG Semi-Automatica..Opiniões!..

boas, essas maquinas para um uso nao profissional sao boas...podes comprar as que tem a opçao

de ligar a garrafa.... convem guardar sempre o arame em lugar seco...pois ao criar ferrugem nao

passa no bico da " pistola " um bom lugar é um frigorifico velho...pois o ar humidade etc sao o inimigo no 1...

cumprimentos

Comment

Boas,

eu comprei esta menina:

Já deu jeito cá por casa!

Só lhe aponto um defeito que o Samir já me havia avisado, que é o de respingar um pouco mais que a conta.

Mas pelo preço dá para o serviço e consegue-se trabalhar chapa com cerca de 1mm de espessura, que com os electrodos dá para fazer buracos! ;D

abraço soldado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas será que podia dizer onde comprou a máquina? Estou interessado numa destas

Obrigado

Comment

no bricomarché, costumam ter a bom preço, a minha não chegou aos 300 eiros e já trazia mascara electronica,e era 170 ,não a 130.

abraco soldado
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Comprei numa drogaria na zona do local de trabalho(Alverca)!

abraço soldado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu comprei uma de 170a p/ gas no intermar por 260 cruisers, e é muito boa.

Ok, é necessário a garrafa de gas, mas solda bem até 4mm, e trabalha o dia todo em chapa de carro sem problemas.

É a que uso na oficina de restauro.

Comment

O meu é de 350A, e custou-me uma pipa de massa!! ;D ;D ;D ;D ;D :P
                KZJ70 VX
                BJ40

Comment

eh pá,voces tão com umas tecnologias muito a frente,quando puder meto aqui umas fotos da que eu tenho,que me foi deixada pelo meu velho,ao pé dessas,deve de pertencer a um museu,mas trabalha,e para o que eu a utilizo, raramente,a 1 vez que peguei nela foi para soldar um portão,nunca tinha soldado na minha vida, e agora para fazer o travaõ do suporte do pneu subselente. ;D

Comment

[quote author=ALVAREDO link=topic=366.msg3485#msg3485 date=1287683548]
                    eh pá,voces tão com umas tecnologias muito a frente,quando puder meto aqui umas fotos da que eu tenho,que me foi deixada pelo meu velho,ao pé dessas,deve de pertencer a um museu...[/quote]

Mas para quem não sabe soldar muito bem ou nada mesmo, as semi-automáticas são excelentes!!!
                    Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

A trabalhar...
                    X