Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Que binário aguentam as caixas de velocidades dos landcruiser?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Que binário aguentam as caixas de velocidades dos landcruiser?

desmontei uma lj , modelos nao sei...tenho aqui em casa duas h55f desmontadas....e nao vejo essas

diferenças todas....mas

são opiniões.... [] até tenho outras desmontadas, para fazer uma, e é tudo muito compatível...

onde viste diferenças que achaste importantes ? neste momento tenho tudo muito ao molho, e ando

aqui a tentar fazer um barraco para trabalhar, quando puder tiro fotos para debatermos esta questão...

abraço

Comment

Re: Que binário aguentam as caixas de velocidades dos landcruiser?

[quote author=Micael link=topic=33134.msg80362#msg80362 date=1373823157]
      Sem falar na caixa de tranferência que é praticamente igual apenas mudando a redução.. a meu ver as h55f são mais resistentes que as do vx ou lj..
      A caixa h55f que montei de inicio no 15b-ft partiu o carreto da 3º velocidade do veio secundario [:'(] [:'(] [:'(], isto aconteceu quando montei pneus 35 e tinha relação de 3.70 e turbo tava a 1.8 bar. depois disto decidi colocar uma caixa lj que é de aplicação direta no motor 15b-ft passado 2 meses partiu a 4º velocidade e a 3º.. [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
      Para por um fim a isto voltei para a h55f e mudei a relação para 4.56.... ja la vao 2 anos de alegrias a dar no duro e agr com bloqueio trazeiro e nada.. ainda a dias mudei o olio da caixa e nao tinha praticamente sinais de desgaste []
      [/quote]

Essa pressão nesse colosso de motor até admira não torcer o chassis [chocadoo] [chocadoo]!
      Se o levares ao banco de potência mostra aqui á gente! []

Comment

A trabalhar...
      X