Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amortecedores Bilstein para BJ40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Amortecedores Bilstein para BJ40

os Bilstein hesistem em Portugal... so não são muito comuns devido ao preço.

eu tinha uns no meu Patrol 3.3 TD e gostava muito deles. depois de aquecerm ficavam 5 estrelas...

e sim... o Patrol 3.3 TD é um carro relativamente confortavel... é a minha opinião.

Comment

exacto dacordo que existem alguns carroçeiros mais confortáveis...caso dos patrois...

tive um UMM que era maravilha no entanto tive outros UMM que eram bem piores...

basta por ex ver as novas hilux, e as navara D40 etc etc...uns sepos....se nao fosse a frente

a minimizar tava bonito...andei num dos bj40 do jose maria com molas helicoidal é sonho....

resta andar agora no seu rafe4, e um dos j4 que deve estar maravilha é o do angelo...

abraço

Comment

O meu e com molas de carroça e e confortável qb.

Quem quiser conforto em vez das molas troque o nome do BJ por hdj 100- [img][/img]
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=33148.msg80706#msg80706 date=1374323743]

Quem quiser conforto em vez das molas troque o nome do BJ por hdj 100- [img][/img]
          [/quote]

Por alguma coisa a TOYOTA evoluiu a familia de Land Cruiser.

Há para todos os gostos, menos com asas! [smile rir-se]

Abraço evolutivo
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33148.msg80711#msg80711 date=1374327199]
            [quote author=rabbit link=topic=33148.msg80706#msg80706 date=1374323743]

[/quote]

Por alguma coisa a TOYOTA evoluiu a familia de Land Cruiser.

Há para todos os gostos, menos com asas! [smile rir-se]

Abraço evolutivo
            [/quote]

Nada que um upgrade com RED BULL não resolva.....

:evil:
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

durante anos fiz umas provas regionais de bj40....com 20 e tal anos de idade é sempre a abrir....

ainda nao me queixo das costas, nem nada felizmente, a questão é que na altura havia euros e bj aos

pontapez....um gajo ia fazer navegações sempre no aço.....agora as mesmas provas partem um

bj todo...e como os euros sao poucos, e as peças tambem é complicado ter 2 4x4.....impossível...

retirar as molas de carroça, custa muitos euros....a legalidade complicado gerir.....

quando andamos de bj na estrada, e fazemos umas passiatas tá se bem...quando queremos abrir

em tt mais a serio, partimos o carro todo...e agora ? eu nao queria tirar as molas de carroça, mas

com 37 anos gostaria de fazer mais umas provas sempre no aço..... [smile rir-se] mas claro de bj40..

tá complicado... :afro: talvez um dia passe o meu a helicoidal...existe uma ideia fixe...

comprar um chaci completo lj70, ou gr, e aplicar a carroçaria, e guardar o chaci intacto....se um dia

nos fartamos de andar mais acelerados, mudamos tudo...dá trabalho mas tem que ser..

abraço

Comment

Tens esses bilstein cá em Portugal, o importador é a OffRoadProjects.

Não sei se os 5100 já são 100% ajustáveis como os 7100.. Caso sejam, consegue-se ajustar o valving ao carro e ao tipo de suspensão, beneficiando o conforto e/ou performance. São mono-tubo e a gás, mas não é por isso que o carro vai ficar duro e a pinchar. Dá para fazer de tudo com esses amortecedores...

Eu tenho os 7100, e até hoje foi o maior e melhor investimento que fiz, valem cada cêntimo.

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                X