Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Astra GSI - Corolla E11 - KZJ95 soon

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Astra GSI - Corolla E11 - KZJ95 soon

Boa tarde!

Chamo-me Nuno, 26 anos, sou da Maia-Águas Santas e estou a acabar Eng. Automóvel em Leiria.

Tenho um Astra GSI "A amante" - está parado neste momento, estou na fase de recolha de peças. Já falta pouco.

Como o comprei

Depois tive um toque de frente, mas foi mal reparado, foi todo pintado de preto brilhante, mas a frente não está a 100%.

Para o dia-a-dia ando de Corolla E11 1.4 VVTi - sem fotos, a que estava on line desapareceu! Obrigado imageshack !

E estou na fase de querer um TT [smile rir-se] já vem de há muito, mas só agora é que está a ser possivel.

A escolha recaiu no KZJ95, não é o melhor em nada, mas também não me deve deixar ficar mal [] Ainda não está comprado, mas está quase! [8)] Vai ser carro de dia a dia e por isso se levar pneus mistos já é muito Tem que se ir com calma.

De projectos para um Toy, gostava de um BJ73 com mecanica VX total, com molas helicoidais à frente! Sem o hard top fica lindo

Quando tiver o KZJ95, apresento-o! Espero um dia ir a Marrocos.

Se tudo correr bem, espero ir ao próximo encontro

Cumps

Re: Astra GSI - Corolla E11 - KZJ95 soon

bem vindo ao forum...

abraço

Comment

bem vindo ao forum... passa la para o lado dos 4x4... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

esse GSI é de que cilindrada ?

por acaso ainda hoje comentei com um amigo a hesistencia de um Kadette GSI 2.0 de 98... espectaculo . tem aí uns 80000 reais...

bancos recaro... pena não ser meu... [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

obrigado!

O meu é o 2.0 150cv ! O melhor motor para ele

Comment

heheh.. é igualzinho... os 2.0 são raros em Pt... os espanhois é que tinham muito disso...

isso assopra que é obra...

Comment

Bem vindo

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo a esta casa! []

Força nessa aquisição!

Abraço familiar
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas BiriKa,

Bem vindo ao fórum Land Cruiser [] E logo com vontade de comprar um J9...são os melhores (não sei se notas que tenho um) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Que o negócio se concretize, e ficamos à aguardar fotos do maquinão [8)]

[quote author=BirikA link=topic=33152.msg80712#msg80712 date=1374329809]

De projectos para um Toy, gostava de um BJ73 com mecanica VX total, com molas helicoidais à frente! Sem o hard top fica lindo

[/quote]

Sei onde está um amarelo exactamente assim...Body BJ73...mecânica e motor VX...capota de lona...mas pedem o mesmo que para um KZJ95 [:-X]

Abraço noventista
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Obrigado!

Já vi esse no OLX

Comment

A trabalhar...
                  X