Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chat Improvisado!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Chat Improvisado!

[quote author=netcruiser link=topic=33165.msg87877#msg87877 date=1384038466]
    [quote author=Godzillaz link=topic=33165.msg87875#msg87875 date=1384038302]
    [quote author=netcruiser link=topic=33165.msg87873#msg87873 date=1384037882]
    Esse Algarvio também anda a dever uma garrafa de melosa aqui na zona! [>] ... [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas daqui a cerca de um mês vou à terra dele e está tramado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço no galo
    [/quote]

Boas,

Afinal vou ter de entrar na treta para confessar que uma garrafa de melosa já se encontra em Alverca do Ribatejo desde o dia 22 de Setembro de 2013 [:-X] [:P] [smile rir-se] com os cumprimentos do mestre Infernal_Cruiser []

Já provei e curiosamente apareceu-me pêlos nas unhas no dia a seguir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
    [/quote]

Eu estou a falar do outro algarvio! Aquele dos filmes de terror! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço meloso
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu sei que o algarvio é outro, mas a melosa é a mesma [] [hmmm] :evil:

Abraço mesmeloso
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33165.msg87877#msg87877 date=1384038466]

Eu estou a falar do outro algarvio! Aquele dos filmes de terror! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço meloso
      [/quote]

Sim é esse todo, até de vez em quando vem atormentar a minha casa.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

isto é que vai aqui uma açorda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33165.msg87881#msg87881 date=1384039080]
          isto é que vai aqui uma açorda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Tu querias era um batido de atum! []

abraço arrepiante
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não pode ser antes um Perú no forno :evil: ou uma saladinha de frango :evil: :evil: :evil:

Abraço subtil

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=33165.msg87883#msg87883 date=1384039641]
              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não pode ser antes um Perú no forno :evil: ou uma saladinha de frango :evil: :evil: :evil:

Abraço subtil
              [/quote]

Mais prefiro uma costeleta de vitela mirandesa:

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[] [] []

Também prefiro algo mais assim , mas as hoje as carnes brancas estão em promoção :evil: :evil: :evil:

Abraço galináceo

Comment

Nao querem falar do pequeno almoço? [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço madrugador
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom dia sr andry. :azn:

Abraço acordado

Comment

Bom dia de manhã.

Netcruiser, caís-te da cama ?

Ontem passei uma tarde impecável com o Armstrong.
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X