Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chat Improvisado!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Chat Improvisado!

[quote author=jverissimo link=topic=33165.msg109278#msg109278 date=1415751062]
    Estive a dar cabo de umas castanhas sózinho. Nem a mulher alinhou.
    E claro, tive de provar um vinho... do Porto e já posso ir dormir que nem preciso de ser abanado []
    [/quote]

Tambem estive a comer castanhas ontem, mas acompanhei com jeropiga caseira.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ontem foi dia de beber uma boa dose de jeropiga, e poucas castanhas!!! Não é que hoje me dói a cabeça.... e tão poucas castanhas que comi, que logo me fizeram esta dor de cabeça []

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=33165.msg109287#msg109287 date=1415782949]
        Ontem foi dia de beber uma boa dose de jeropiga, e poucas castanhas!!! Não é que hoje me dói a cabeça.... e tão poucas castanhas que comi, que logo me fizeram esta dor de cabeça []
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Menino maroto! A comer castanhas em excesso dá nisso! LOLOLOL [smile rir-se]

abraço acastanhado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=33165.msg109278#msg109278 date=1415751062]
          Estive a dar cabo de umas castanhas sózinho. Nem a mulher alinhou.
          E claro, tive de provar um vinho... do Porto e já posso ir dormir que nem preciso de ser abanado []
          [/quote]

engasga gato

Comment

Por acaso acabei ontem com a garrafinha de engasga gato. Com o tiha no frigorifico combina muito bem com as castanhas... []
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

isso é um veneno... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas muito melhor que a venezuelana ou la o que é... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ele à venenos fixes.

Existem diversos tipos de vinho do Porto excelentes para acompanhar comida, desde queijos a sobremesas, principalmente se tiverem ovos... No caso das castanhas, que têm um paladar adocicado, também combinam. A jeropiga que por vezes as acompanha tem um maior desequilíbrio de aguardente e um doce resultante do açucar usado na feitura da jeropiga que não é interessante.

As Chilenas são um tipo de vinho completamente diferente, com pouco álcool (+/- 11º), muita intensidade aromática e açucar residual (da uva passa que o faz) considerável. Com castanhas não recomendo.

Mas enfim, lá conseguis-te "ouvirme" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

- Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

vou tentar levar o gato , depois engasgamo-lo

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33165.msg109647#msg109647 date=1416212019]
                    vou tentar levar o gato , depois engasgamo-lo
                    [/quote]

É bom que pagues qualquer coisa senão não te levo aquela coisa para não apanhares chuva do FLC e mais umas tretas que pesam para cacete.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Comment

Viva pessoal.

Utilizadores online:
                      88 Visitantes, 23 Membros

Isto anda a ficar concorrido! :azn:

abraço engarrafado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X