Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chat Improvisado!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Chat Improvisado!

Gostei da Holanda....
    ... e do Porto branco com água tónica, gelo picado, limão e um pouco de lima (já sou eu a inventar mas fica bem).

- Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

a ver o forum e o diabo a fodr--me a cabeça...

tem um KZT la debaixo... [smile rir-se] [smile rir-se]

compro ...não compro... preciso de 4 pneus... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Na Figueira andei um pouco com o amigo Sérgio na 4runner dele e olha, bela surpresa.

Pneus compram-se....
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

a malta vai de ferias e nao leva o Pc ? [] [] []

isto anda morto...

Comment

De facto está tudo calado mas continuam montes de surra online...

Ainda não convenci o meu amigo de São Pedro a comprar te o yuri...

[smile rir-se]
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=33165.msg104120#msg104120 date=1405549643]

[smile rir-se]
              [/quote]

estas a trabalhar mal..

diz adeu ao almoço de LEITÃO.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ele até gostou bastante do carro lá na figueira mas enquanto não despachar a CBR não pode se não a mulher põe o a dormir no quintal...

Quanto ao leitão em qq altura podemos fazer isso... Pegas no bicho vais ter a São Pedro salva e eu recebo te de braços abertos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33165.msg104121#msg104121 date=1405549951]
                  [quote author=rabbit link=topic=33165.msg104120#msg104120 date=1405549643]

[smile rir-se]
                  [/quote]

estas a trabalhar mal..

diz adeu ao almoço de LEITÃO.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Se me deixarem ficar com os bancos dorige e trocar as jantes faço um preço fiche..abaixo dos 6... [:P] [:P]

Comment

São Pedro salva ou são Pedro dAlva ?

tu afinal és daqui... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Comment

Escrita inteligente no aparelho americano...

Não sou dai mas a cerca de três anos fui parar aí.... Uma casita pequena pra vender... Vontade de arranjar m sítio pro sossego pra mim e pra minha mulher... Agora não consigo passr sem ir prai... E o potencial para passeios de TT numa perspectiva de beleza natural e sossego para um grupo não muito grande é uma zona fantástica... E uma gastronomia ... [smile rir-se] [smile rir-se]

Em outubro se calhar arranjo lá um passeio num sábado ou num domingo...
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X