Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chat Improvisado!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Chat Improvisado!

parece ser uma zona muito calma...

vende lá o carro que levo leitão onde quiseres...mas tambem como .. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

fazemos uma voltinha de são pedro de alva até aos moinhos da serra da atalhada e comemos lá o leitão [smile rir-se] [smile rir-se]... ja fiz essa voltinha com uma malta la do silveirinho [] [] ainda tinha o samuka e foi excelente... [:P] [:P] [:P]
      toy bj73

Comment

passar por dentro do alva... depois la no alto ver aqueles caminhos todos serra abaixo serra acima...
        cada vez gosto mais daquiilo...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Conheço mal essa zona. Deixa passar a altura de férias e aquela ideia de fazermos qualquer coisa com o Jorge era à maneira...
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

sim sim sim esse tio deve-me um pica pau [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

petroleiro [smile rir-se]

Comment

este forum esta morto ha um dia ou é impressão minha ?

que é que se passa aqui ? as ferias ainda não terminaram é ?

neem um gaijo a perguntar para que lado é que se desaperta os parafusos... nem umas medidas dos passos de rodsca dos parafusos de

aperto dos cardins dos veios de transmissão...

nada ?

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33165.msg107188#msg107188 date=1412460398]
                este forum esta morto ha um dia ou é impressão minha ?

que é que se passa aqui ? as ferias ainda não terminaram é ?

neem um gaijo a perguntar para que lado é que se desaperta os parafusos... nem umas medidas dos passos de rodsca dos parafusos de

aperto dos cardins dos veios de transmissão...

nada ?
                [/quote]

Estou a chegar agora a casa depois da vindima achas que tenho paciência de colocar vídeos do King, para a semana.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Já estas a fazer mealheiro para o gasol para vires ao almoço de Natal.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

heheheh..

quem ler isto fica a pensar que o forum é so nosso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

E é mesmo.

MDTT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Estive a dar cabo de umas castanhas sózinho. Nem a mulher alinhou.
                      E claro, tive de provar um vinho... do Porto e já posso ir dormir que nem preciso de ser abanado []
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X