Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Extreme trial sesimbra 2013
Colapsar
X
-
Re: Extreme trial sesimbra 2013
Foi um bom dia de trial e parabéns a organização pelo evento, pois nunca tinha visto correr duas classes ao mesmo tempo e com os atrasos da prova de resistência mesmo assim o balanço foi positivo...
Era uma pista muito dura e houve muitas equipas a partir material... os bj´s do forum n chegaram a terminar a prova, o rui querido na parte final da prova de resistência já só ia em 4x2 foi de tudo, desde embraigens partidas, bloqueios, caixas, homocineticas,guinchos, pneus descolados...
Fotos n tenho mas o P4x4 tem um excelente tópico do evento.
Comment






















Comment