Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Extreme trial sesimbra 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Extreme trial sesimbra 2013

    Boas,

    Como não fui ao Alentejo passar o fim-de-semana, lá convidei um colega e aí vamos nós até Sesimbra!
    Deixo aqui as poucas fotos que tirei:
























    Cumprimentos
    Marco Lourenço
    Abraço

    Comment


      #12
      Re: Extreme trial sesimbra 2013

      Foi um bom dia de trial e parabéns a organização pelo evento, pois nunca tinha visto correr duas classes ao mesmo tempo e com os atrasos da prova de resistência mesmo assim o balanço foi positivo...

      Era uma pista muito dura e houve muitas equipas a partir material... os bj´s do forum n chegaram a terminar a prova, o rui querido na parte final da prova de resistência já só ia em 4x2 foi de tudo, desde embraigens partidas, bloqueios, caixas, homocineticas,guinchos, pneus descolados...

      Fotos n tenho mas o P4x4 tem um excelente tópico do evento.

      Comment

      A trabalhar...
      X