Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "O Italiano"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1992 - "O Italiano"

Olá pessoal…

O meu nome é Nuno Teles, tenho 26 anos e sou da vila onde todos os anos decorre o 24H todo-o-terreno… (Sabem qual é?). Neste momento vivo em Évora, local onde trabalho, mas o jipe está na terra “Natal” em casa dos meus pais.

Com vocês partilho o gosto pelos Jipes e pelo Todo-o-Terreno.

Em primeiro lugar quero deixar os parabéns pelo fórum e agradecimentos aos moderadores pelo trabalho que desempenham, já passei muitas (boas) horas a explorar esta página.

Vamos ao que interessa… Depois de ter comprado uma moto 4, da qual gostava muito, mas que não me enchia as medidas, eis que surgi-o a oportunidade de a trocar por um BJ 73 VM de 92. Depois de pesquisar um pouco sobre a máquina e de ouvir muitas opiniões negativas e outras positivas, achei que era bom negocio e decidi arriscar… Foi assim que fui até ao Porto com a mota “às costas” e lá trouxe o bruto para baixo. A primeira viagem foi de 300Km e portou-se bem.

Quando tiver t€mpo quero subir a suspensão, meter-lhe uns sapatos novos e alargadores, e para isso conto com a vossa opinião e ajuda.

Àh, quanto à alcunha pensei chamar-lhe “O Italiano”….

PS: Para mim o BJ40 é o jipe maí lindo do mundo mas como os preços são proibitivos vou-me contentando com o irmão mais novo… Entretanto pode ser que surja um bom negócio e que faça a troca…

Cumprimentos prá rapaziada.

Re: BJ73 - 1992 - "O Italiano"

bem vindo ao cantinho virtual dos toys [] []
    parabéns pela maquina. saudações tt

Comment

Bem vindo a esta casa, Nuno!

E já agora parabéns pela aquisição. [] Vai-nos mostrando as façanhas do Italiano que nós gostamos de ver!

abraço bem vindo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem-vindo!
        à primeira vista, tens o teu toyota em melhor estado do q o meu qd o comprei, portanto parabéns e boa sorte daqui para a frente!!!
        CumprimenTTos!!!
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Bem vindo

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas TelesFTR,

Bem vindo à caravana dos TLC [] Espero que te divirtas por cá, e que possas partilhar e receber informações no que precisares para o Italiano [8)]

O J7 está com muito bom aspecto [bjos] venham mais fotos dele no seu habitat natural [smile rir-se]

Abbraccio
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem vindo ao forum...belo 73 esta virgem [smile rir-se] boa sorte e felicidades...

cumprimentos

Comment

Está bom para se juntar aos demais.... Bem vindo
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas,

Esse BJ73 esta muito bem estimado pelo menos de chapa, pintura e mesmo interior.
                  Parabéns pela máquina e vai colocando aqui as novidades [smile rir-se]

Isso agora quer é uns passeios no mato.

Bem vindo, abraço

Comment

Boa tarde pessoal.

Não sou muito participativo aqui no forum, mas venho praticamente todos os dias saber das novidades e descontrair um pouco a ler as vossas aventuras... (e sim, tenho de partilhar mais vezes as minhas).

Apesar de estar satisfeito com o meu 73, o BJ40 é mesmo o meu carro de sonho, passo horas a ver fotos e to sempre a falar no jipe aos meus amigos. Por isso, mais tarde ou mais cedo, mais caro ou mais barato, tenho de comprar um, até já ando um bocado obcecado com a ideia...lol [smile rir-se]

Tenho falado com alguns proprietários dos que se encontram à venda mas até agora ainda nada...

Entretanto apareceu este que me agradou em particular, http://alges.olx.pt/toyota-land-crui...-iid-446970359 . [8)]

A minha questão era se é de alguém aqui do forum?
                    Alguém conhece o proprietário?
                    Sabem se o jipe está em boas condições?
                    Qual é a vossa opinião?

Se puderem ajudar agradecia.... []

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                    X