Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "O Italiano"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - "O Italiano"

Não stresses... tens tempo.. o que não faltam são BJ4 á venda... []

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=33188.msg91942#msg91942 date=1389136636]
      Para actualizar o tópico.
      Já tinha o negócio praticamente feito e já me estava a imaginar a pilotar o 40 amarelo, mas atrasei-me uns dias e o antigo proprietário vendeu a maquina. [:'(] Ainda ando deprimido... []

De qualquer forma vou estar atento ao mercado e mais tarde ou mais cedo o 73 vai dar lugar a um 40. Por isso se souberem de algum negocio que não esteja publicado nos sites da praxe agradecia o contacto. De preferência fechado e vermelho ou amarelo. [8)]

Cumprimentos

Teles
      [/quote]

uma opiniao, nao te prendas pela cor...

se basta um 40 de 3 lugares compra o do ncruz o "velhinho" ficas com um 40 de sonho...

abraço

Comment

O "velhinho" está muito fixe, gostava que fosse de 7 lugares mas se aparecer um bom negocio de 3 lugares é um caso a pensar. Quanto á cor, o vermelho ou amarelo é só uma preferencia, nao quer dizer q tenha mesmo de ser. [8)]

Só fiquei lixado de nao ter feito negocio com o amarelo porque o jipe parecia tár em bom estado e o proprietario aceitava o meu 73 como retoma, o que me facilitava um bocado a vida.

Bom, sem pressas axo que vai aparecer qualquer coisa...

Obrigado
        Cumprimentos

Teles

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=33188.msg91958#msg91958 date=1389141035]
          O "velhinho" está muito fixe, gostava que fosse de 7 lugares mas se aparecer um bom negocio de 3 lugares é um caso a pensar. Quanto á cor, o vermelho ou amarelo é só uma preferencia, nao quer dizer q tenha mesmo de ser. [8)]

Só fiquei lixado de nao ter feito negocio com o amarelo porque o jipe parecia tár em bom estado e o proprietario aceitava o meu 73 como retoma, o que me facilitava um bocado a vida.

Bom, sem pressas axo que vai aparecer qualquer coisa...

Obrigado
          Cumprimentos

Teles
          [/quote]

pois mas o caso do velhinho so esta ha venda mesmo pelos lugares, caso contrario penso que nao !!! aquele 40 é um sonho

nao é facil ver um j4 de 78 em tao bom estado...

abraço

Comment

A trabalhar...
          X