Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=TelesFTR link=topic=33188.msg91942#msg91942 date=1389136636]
Para actualizar o tópico.
Já tinha o negócio praticamente feito e já me estava a imaginar a pilotar o 40 amarelo, mas atrasei-me uns dias e o antigo proprietário vendeu a maquina. [:'(] Ainda ando deprimido... []
De qualquer forma vou estar atento ao mercado e mais tarde ou mais cedo o 73 vai dar lugar a um 40. Por isso se souberem de algum negocio que não esteja publicado nos sites da praxe agradecia o contacto. De preferência fechado e vermelho ou amarelo. [8)]
Cumprimentos
Teles
[/quote]
uma opiniao, nao te prendas pela cor...
se basta um 40 de 3 lugares compra o do ncruz o "velhinho" ficas com um 40 de sonho...
O "velhinho" está muito fixe, gostava que fosse de 7 lugares mas se aparecer um bom negocio de 3 lugares é um caso a pensar. Quanto á cor, o vermelho ou amarelo é só uma preferencia, nao quer dizer q tenha mesmo de ser. [8)]
Só fiquei lixado de nao ter feito negocio com o amarelo porque o jipe parecia tár em bom estado e o proprietario aceitava o meu 73 como retoma, o que me facilitava um bocado a vida.
Bom, sem pressas axo que vai aparecer qualquer coisa...
[quote author=TelesFTR link=topic=33188.msg91958#msg91958 date=1389141035]
O "velhinho" está muito fixe, gostava que fosse de 7 lugares mas se aparecer um bom negocio de 3 lugares é um caso a pensar. Quanto á cor, o vermelho ou amarelo é só uma preferencia, nao quer dizer q tenha mesmo de ser. [8)]
Só fiquei lixado de nao ter feito negocio com o amarelo porque o jipe parecia tár em bom estado e o proprietario aceitava o meu 73 como retoma, o que me facilitava um bocado a vida.
Bom, sem pressas axo que vai aparecer qualquer coisa...
Obrigado
Cumprimentos
Teles
[/quote]
pois mas o caso do velhinho so esta ha venda mesmo pelos lugares, caso contrario penso que nao !!! aquele 40 é um sonho
Comment