Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O estupido fica a festejar o facto de ser um asno...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
 minha patroa já fez isto com o motor no carro. Era um peugeot 106 xrd.
A subir o carro começou a perder força, logo vai 3ª, continuou a perder, vai 2ª, depois primeira e depois amuou, aliás amuaram os 2.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
A unica diferença para o video é que estão a fazer isso sem carro....
[quote author=amgsoares link=topic=375.msg44006#msg44006 date=1325787472]
...
A subir o carro começou a perder força, logo vai 3ª, continuou a perder, vai 2ª, depois primeira e depois amuou, aliás amuaram os 2.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
A.S
[/quote]
LOLOLOL, o que já me ri deste teu coment. [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=netcruiser link=topic=375.msg44041#msg44041 date=1325803760]
...
A.S
[/quote]
abraço hilário
[/quote]
Não é toda a gente que tem em casa um piloto de testes deste calibre à disposição...
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço
[quote author=amgsoares link=topic=375.msg44049#msg44049 date=1325838166]
[quote author=netcruiser link=topic=375.msg44041#msg44041 date=1325803760]
...
A.S
[/quote]
abraço hilário
[/quote]
Não é toda a gente que tem em casa um piloto de testes deste calibre à disposição...
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço
A.S
[/quote]
Claro, claro. Por alguma coisa a escolheste LOLOL.
Deixa lá. A minha também tem umas pérolas parecidas. Ainda á dias, saiu para ir trabalhar e 3 minutos depois faz-me sair da cama, de pijama e chinelo, ás 7h30, porque tinha deixado a luz interior do 95 acessa e ficou sem bateria. [>]
Estavam só 4 graus na rua! Lá tive de andar a dar encosto de bateria. Por acaso tinha uma (igual á tua), na garagem, senão tinha de andar a desmontar uma de outro carro. [:-\]
Enfim. Cada um com a sua! [smile rir-se] [smile rir-se]
afinal os motores ainda aguentam qualquer coisa mesmo a trabalhar sem água [smile rir-se]
Mas ele é com cada maluco.... Das.... porquê não dão os motores!!!!?????? [] []
Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
O pessoal que se mete nestes filmes devia pensar seriamente em meter flutuadores em vez de estribos []. Ou pneus gigantes num jipe leve tipo suzuki [smile rir-se].
Comment