Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "BURKAS MOBILE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "BURKAS MOBILE"

Viva.

Tenta manter essa frente leve! Eu não punha o mata vacas!

Quanto ao parachoques, não metas nada resistente demais! Aguenta o parachoques, cede o chassis. [hmmm]

abraço opinante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Podes colocar uma dessas fotos no concurso do mês

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Belas votos.

Venham mais []

Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Bem... mais um passeio.
          Em 15 anos nisto, não foi o mais difícil ( dou 7 numa escala de 0-10 ), mas foi certamente o que melhor organização teve, excelente ambiente e ritmo.
          Conseguiram fazer tudo nos prazos estabelecidos sem ter de retirar kms, tivemos subidas e descidas com cerca de 40 graus.

Virtual Clube TT no Passeio TT Rota dos Moinhos - S. Martinho das Amoreiras (Odemira) HD

:evil:

óia nois aqui

Comment

Viva!
            Caro burkas, o meu 95 chegou-me há pouco às mãos e veio como o teu. Estive a ver os teus post's e queixo-me do mesmo. Tenho um Terrano II 2.7 TDI, curto, e senti a mesma falta de alma de que te queixas (e também (não) sou esquisito hehehe). Para além dos "adereços normais" (suspensão, pneus, etc) o que é que lhe fizeste para ganhar músculo e fôlego?
            (o meu tem duas baterias)

Abraço trialeiro (soft)

Comment

Elerre...
              não fiz nada de mais ainda, além da normal revisão total quando se compra um carro usado.
              Troquei a correia de transmissão e troquei todos os óleos e filtros.
              Tirei uma ou outra folga... nada de crítico.
              Neste momento estou à nora com uma vibração chata, quem diria que empenei um semi-eixo traseiro? mandei desempenar, claro que não ficou a 100% mas dá para andar até arranjar um novo ou coisa parecida.
              A minha ideia (e aconselho a fazer o mesmo) é habituar-me a andar nele conforme está de origem para ter a certeza do que quero fazer. Experimentei outros do mesmo ano e não os achei com saúde tão boa quanto o meu, por isso acho que a falta de alma é perfeitamente normal (atenção que a falta de disparo do motor é compensada com o binário).
              Para quem tinha um terrano 2 é certo que o sentimento de falta de potência é grande, mas o t2 precisa de rotação para ter força e este não. Este LC ganha muito em segurança e consumos em relação ao teu antigo T2, certo?
              Vamos falando e trocando ideias

Comment

Isso do semi-eixo traseiro acho mesmo estranho... Por acaso o teu carro já não faz parte da lista do recall? Como é de 1999 pode até não ser abrangido pela campanha mas vale a pena confirmar.

Abraço
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33205.msg96528#msg96528 date=1394405279]
                  Isso do semi-eixo traseiro acho mesmo estranho... Por acaso o teu carro já não faz parte da lista do recall? Como é de 1999 pode até não ser abrangido pela campanha mas vale a pena confirmar.

Abraço
                  [/quote]

Campanha? devo de ter de ir à toyota, certo? em caso afirmativo, um carro de 99 ainda tem direito a isso?
                  De qualquer forma, alguém tem alguma informação de quanto me custa uma pecinha singela dessas? :evil: :evil: :evil:
                  Desconfio que poderá ser igual à dina... mas só desconfio

Comment

Olha, estive a dar uma vista de olhos e parece que o teu já não está abrangido. A lista ia até ao nº de chassis 00117585 (isto para os 95's); o teu carro é de Fevereiro de 1999 e o chassis já passa muito desse nº: 00118365. De qualquer forma podes confirmar com um concessionário Toyota. Se estiver abrangido, penso que eles fazem a troca gratuita, mesmo em 2014...

Abraço

Comment

Já agora:

http://forum2009.clubeflc.com/index....pic,995.0.html

Comment

A trabalhar...
                      X